cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo 'O Massacre da Serra Elétrica' chega bombando na Netflix

    Saiba se vale ver o novo terror
    Por Daniel Reininger
    18/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    A Netflix lançou o sangrento O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, novo filme da clássica franquia de terror que já está bombando no streaming.

    No longa, depois de passar quase 50 anos escondido, Leatherface está de volta. Desta vez, ele aterroriza um grupo de amigos idealistas, que sem querer perturbam o mundo dele em uma cidadezinha isolada no Texas.

    O filme é divertido e funciona para os fãs da franquia.

    Trama

    Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista.

    Mas esse sonho logo se transforma em pesadelo quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer que deixou um legado sangrento marcado na memória dos moradores da cidade. 

    Uma delas é Sally Hardesty (Olwen Fouéré), única sobrevivente do massacre de 1973, que agora busca vingança a qualquer preço.

    Assista

    Com direção assinada por David Blue Garcia e roteiro de Chris Thomas Devlin, o terror traz no elenco nomes como Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Jacob Latimore e Moe Dunford

    Apesar de não ter sido tão bem recebido pela crítica, afinal conta com 38% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa tem seu apelo, principalmente aos fãs da franquia.

    O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface já está na Netflix.

    Veja mais