Novo projeto unirá Guillermo Del Toro e James Cameron

29/07/2010 10h50

Na tarde desta quarta-feira (28/7), Guillermo Del Toro apresentou alguns de seus próximos projetos na indústria cinematográfica. Não satisfeito com o tanto de trabalho depois dos atrasos constantes de O Hobbit, Del Toro vai dirigir um filme em parceria com James Cameron.

De acordo com o Deadline, At The Mountains of Madness será uma adaptação da obra de H.P. Lovecraft. Del Toro será o diretor, enquanto Cameron assumirá o posto de produtor, colaborando com as filmagens, que serão em 3D.

Durante a Comic-Con, Del Toro anunciou que seu próximo trabalho como diretor seria anunciado em breve, mas ele já podia adiantar que seria assustador.

At The Mountains of Madness se passa na década de 1930 e conta uma expedição científica que descobre a verdadeira origem da humanidade, algo ligado a deuses de outros planetas.

Esta nova produção foi escrita por Del Toro e Matthew Robbins e, em 2004, pertencia a DreamWorks até um grande acordo entre o diretor e a Universal, em 2007. O roteiro está sendo revisado.

O site acredita que a pré-produção deve começar em poucas semanas e as filmagens estão programadas para julho de 2011.

Na lista de projetos de Del Toro estão The Haunted Mansion, novo Frankenstein e, segundo a Entertainment Weekly, a produção de Dr. Jekyll and Mr. Hyde, Slaughterhouse Five, Drood e Hellboy 3 deve ter participação do cineasta.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus