cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo Quarteto Fantástico com atriz de Um Lugar Silencioso? Entenda o rumor

    Emily Blunt diz que "filmes de heróis" estão abaixo de seu nível
    Por Cauê Nessin
    18/05/2021 - Atualizado há 4 meses

    Com a compra da 20th Century Fox pela Disney, um mar de possibilidades se abriu, como um novo filme do Quarteto Fantástico pela Marvel Studios.

    Assim que Kevin Feige confirmou que realmente haverá uma nova produção focada nos quatro super-heróis, não demorou muito para que os fãs demonstrassem empolgação pela ideia Emily Blunt e John Krasinski — protagonistas de Um Lugar Silencioso (2018) — formarem o casal superpodereoso Mulher Invisível e Sr. Fantástico.

    Entenda como surgiram esses boatos e o que Emily Blunt disse a respeito.

    A origem das teorias

    Desde que Kevin Feige confirmou o lançamento de uma nova versão cinematográfica do quarteto — na Comic-Con 2019 —, a internet foi bombardeada com artes de fãs com John Krasinski como o Sr. Fantástico.

    Os rumores começaram depois que, em uma reunião remota, o produtor da Marvel Studios e o ator discutiram a possibilidade do astro de Um Lugar Silencioso interpretar um super-herói no telejornal Some Good News, apresentado pelo próprio Krasisnki).

    John Krasinski em cena de Um Lugar Silencioso (2018)Reprodução

    O que Emily Blunt disse sobre os boatos

    A teoria de que veríamos Emily Blunt interpretando Sue Storm, a Mulher Invisível, no novo filme do Quarteto Fantástico foi por água abaixo quando a atriz revelou ao programa de rádio, The Howard Stern Show, que essa informação não se passava de boatos de fãs. Blunt disse que não recebeu nenhum tipo de contato sobre sua participação no projeto.

    Em outra entrevista para o portal de notícias Entertainment Weekly, Blunt disse que os filmes de super-heróis estão abaixo de seu nível.


    -"...não encontrei algo que realmente fale comigo" [nos filmes do gênero]. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr., mas não sei se esse tipo de filme é para mim. Não gosto e não quero participar.", completou a atriz.

    Veja mais