cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo 'Rebelde 'da Netflix encanta com romance e referências ao original; veja

    Streaming lança o remake da novela mexicana em 2022
    Por Da Redação
    09/11/2021 - Atualizado há 27 dias

    A nova versão de Rebelde está chegando e a Netflix divulgou um teaser do reboot que já dominou a internet com Giovanna Grigio, ex-Chiquititas, cantando Baby One More Time, de Britney Spears.

    Segundo a Netflix a série traz “mais música, mais drama e mais Rebelde do que nunca. Uma nova geração chega à EWS em 5 de janeiro de 2022”. Veja o teaser:

    A série

    A Netflix divulgou também a sinopse oficial de Rebelde, continuação da famosa novela mexicana, que deve focar na batalha de bandas na escola. Veja como o streaming descreve a trama:

    O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

    Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’ e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo”.

    O que esperar

    Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006.

    Aqui no Brasil a série Rebelde era transmitida no SBT e contava com a história da escola Elite Way School. Protagonizada por Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez, sua trama acompanha o cotidiano de seis adolescentes desse colégio que possui regime de semi-internato.

    O serviço de streaming confirmou que sua versão será totalmente baseada na novela original, mas podemos esperar algo mais enxuto, já que a trama original teve 431 capítulos. 

    Certamente teremos uma produção bem menor, com formato de seriado e possivelmente menos personagens. Além disso, podemos esperar grandes dramas pessoaos resolvido ao longo de suas temporadas, como vemos em Sex Education ou Elite, por exemplo.

    Rebelde da Netflix chega em 5 de janeiro.

    Veja mais