Novo teaser de Turma da Mônica: Lições apresenta novos personagens
Com o sucesso de Turma Da Mônica - Laços, que levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema, o público aguarda ansiosamente pela sequência Turma Da Mônica - Lições que reunirá novamente a turminha mais amada do Brasil!
Nesta sexta-feira (29), o filme ganhou um teaser especial que apresenta os novos personagens dessa história. Isabelle Drummond aparece como a jovem Tina, enquanto Malu Mader viverá uma professora no colégio da turminha. A prévia revela ainda o visual de Rolo, personagem que será interpretado pelo ator Gustavo Merighi.
Confira:
Teaser
Turma da Mônica: Lições
Na esperada sequência, a turminha formada pelos amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisa, desta vez, enfrentar as consequências de um erro cometido na escola, o que não será nada fácil para eles! Além disso, o grupo deverá se unir ainda mais para lidar com os desafios da passagem da infância para a adolescência e, nesta nova jornada, descobrir o real valor e sentido da palavra amizade.
Produção
A nova adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, está novamente sob o comando de Daniel Rezende, diretor do primeiro filme.
O filme também trará o retorno de Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira na pele de Cascão.
Turma Da Mônica - Lições tem previsão de estreia ainda para 2021.