cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo terror da Netflix mostra pior pesadelo de imigrante ilegal nos EUA

    'Ninguém Sai Vivo' chegou nesta quarta-feira (29) ao catálogo do streaming
    Por Thamires Viana
    29/09/2021 - Atualizado há 21 dias

    Ninguém Sai Vivo, novo filme de terror da Netflix, chegou nesta quarta-feira (29) ao catálogo e promete dar o que falar por lá. Dirigido por Santiago Menghini e baseado no romance No One Gets Out Alive, de Adam Nevill, o longa mostra o drama de uma imigrante mexicana que vai morar nos Estados Unidos.

    Prometendo muito suspense e sustos, a produção tem tudo para deixar o público apavorado e entrar para o TOP 10 de conteúdos mais vistos da Netflix.

    Conheça mais detalhes de Ninguém Sai Vivo

    Trama

    Ninguém Sai Vivo vai garantir ao público muito suspense ao retratar o drama de Ambar (Cristina Rodlo), uma imigrante mexicana que parte para os Estados Unidos em busca do tal sonho americano. No país, ela é forçada a alugar um quarto em uma pensão decadente e, com o passar do tempo, percebe que é o local é um pesadelo do qual ela não conseguirá escapar assim tão fácil.

    Cena de Ninguém Sai VivoReprodução / IMDb

    O que esperar de Ninguém Sai Vivo?

    Pela prévia já divulgada do filme, é bem provável que Ninguém Sai Vivo traga uma trama recheada de reviravoltas, principalmente sobre os segredos que envolvem a pensão habitada pela imigrante. Além disso, o diretor revelou em entrevista ao site Bloody Disgusting que quis "brincar com o uso do som para criar mistério e medo", o que deve garantir momentos bem tensos no decorrer do longa. 

    Ninguém Sai Vivo é uma nova produção que tem tudo para se tornar uma das queridinhas do catálogo da Netflix. 

    Produção

    Com direção assinada por Santiago Menghini, o longa ainda traz no elenco nomes como Marc Menchaca, Victoria Alcock, David Figlioli, David Barrera, Joana Borja e Alejandro Akara.

    Com 1h27 de duração, Ninguém Sai Vivo já chegou ao catálogo da Netflix

    Trailer oficial

    Veja também: