cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo terror produzido por Guillermo Del Toro traz pavor aos cinemas

    'Espíritos Obscuros' entra em cartaz nesta quinta-feira (28) aqui no Brasil
    Por Thamires Viana
    28/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Espíritos Obscuros, novo longa de terror produzido por Guillermo del Toro (O Labirinto Do Fauno), chega nesta quinta-feira (28) aos cinemas brasileiros. Descrito como um conto sobrenatural que envolve segredos, mistérios e criaturas ancestrais, o longa é um dos mais aguardados deste ano.

    Dirigido por Scott Cooper, o longa é baseado no conto The Quiet Boy de Nick Antosca. Cooper assina o roteiro ao lado do próprio Antosca e C. Henry Chaisson. Sombria, a trama traz detalhes sobre a lenda de Wendigo, criatura mitológica que está relacionada à preservação do ambiente.

    Trama

    Cena de Espíritos Obscuros Divulgação

    A história de Espíritos Obscuros é ambientada no isolado estado de Oregon, nos Estados Unidos, onde uma professora do ensino fundamental e seu irmão xerife acabam se envolvendo com um enigmático aluno. Porém, aos poucos a dupla descobre que o jovem esconde segredos sombrios que levam a encontros aterrorizantes com uma lendária criatura ancestral que aparece diante deles.

    Confira as imagens do filme

    Produção

    Espíritos Obscuros traz no elenco nomes como Keri Russell (The Americans), Jesse Plemons (Breaking Bad), Rory Cochrane (Argo), Graham Greene (Dança com Lobos), Jeremy T. Thomas e Scott Haze (Venom). 

    Com 116 minutos de duração, o longa é indicado para maiores de 16 anos e chega aos cinemas nesta quinta-feira, 28 de outubro.

    Trailer oficial

    Veja também: