cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O bruxo Dumbledore tem duas famílias na vida real

    Por Da Redação
    28/02/2008

    Após J.K. Rowling ter afirmado que o bruxo Dumbledore, da série Harry Potter, é gay, a novidade é que o ator irlandês Michael Gambon, 67, que dá vida ao personagem é casado com duas mulheres. De acordo com o jornal New York Post, ele é casado há 45 anos com Anne Gambon e tem uma outra família com a decoradora Philippa Hart.

    A publicação ainda declara que sua vida dupla não é segredo, as duas mulheres sabem e não se importam. Há um ano, Gambon teve um filho com Philippa, a segunda esposa. Com o nascimento, boatos surgiram dizendo que o ator deixaria a primeira esposa, mas ele continua com as duas.

    Gambon foi morar com Philippa e o filho, em Londres, mas logo voltou para os braços de Anne na Irlanda. Enquanto muitos maridos dão flores e pequenos presentes às esposas quando se sentem culpados, o ator presenteou sua primeira esposa com um belo carro. Uma amiga do casal disse que Anne não admitiria ser trocada por outra mulher e que eles estão muito bem juntos. "Ela apóia Michael em tudo", afirmou a fonte.

    De acordo com o Daily Mail, outra pessoa deixou mais clara a situação de Michael Gambon, afirmando que, enquanto ele brinca de família feliz com Philippa e o filho em Londres, ele continua fazendo seu papel de cavalheiro com sua esposa na Irlanda.