O Caso Collini: confira o cartaz exclusivo do longa

Distribuído pela A2 Filmes, o drama alemão chega aos cinemas no dia 19 de novembro

09/11/2020 19h05

Por Thamires Viana

O Caso Collini, longa alemão que chega aos cinemas no próximo dia 19 de novembro, ganhou um novo cartaz exclusivo divulgado pelo Cineclick nesta segunda-feira (09). Distribuído nos cinemas brasileiros pela A2 Filmes, o drama é baseado no romance homônimo do autor Ferdinand von Schirach. 

Confira o cartaz com exclusividade:

Pôster - O Caso Collini

Trama

Dirigido por Marco Kreuzpaintner, O Caso Collini segue a história de Caspar Leinen, um jovem advogado que é incumbido de fazer a defesa obrigatória em um caso espetacular: há mais de 30 anos, o italiano Fabrizio Collini, que desde os anos 1970 trabalha de forma honesta na Alemanha, aparentemente, mata o respeitado industrial Hans Meyer em sua suíte de hotel em Berlim. Com o caso nas mãos, Caspar tem muito mais em jogo do que seu primeiro grande caso como advogado de defesa, já que a vítima é o avô de Johanna, sua namorada de infância e foi como um pai para o advogado.

À medida que Caspar se aprofunda no caso, contra todas as probabilidades, ele não é apenas confrontado com seu próprio passado, mas se depara com um dos maiores escândalos judiciais da história alemã e uma verdade que ninguém quer saber.

Elenco

O Caso Collini traz no elenco nomes como Manfred Zapatka, Elyas M'Barek, Alexandra Maria Lara e Heiner Lauterbach. O roteiro da adaptação é assinado por Christian Zübert, Robert Gold e Jens-Frederik Otto.

O longa tem estreia agendada para o próximo dia 19 de novembro, mas também contará com pré-estreias pagas em alguns cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 12 de novembro. Confira a programação oficial de acordo com a sua cidade.

Assista ao trailer oficial:

Veja também:

Bilheteria Brasil: Tenet lidera o ranking pela segunda semana


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus