cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Espetacular Homem-Aranha 2: Paul Giamatti pode interpretar o vilão Rino

    Ator já revelou que personagem é um de seus preferidos desde a infância.
    Por Felipe Minozzi
    29/01/2013

    Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Paul Giamatti (Rock Of Ages) está negociando sua participação na sequência de O Espetacular Homem-Aranha, na pele do vilão Rino.

    Outra atriz que está em negociações para atuar no longa é Felicity Jones, de Histeria. Ainda não se sabe qual seria o seu papel.

    Já confirmados no elenco estão Andrew Garfield e Emma Stone, como Peter Parker e Gwen Stacy, além de Jamie Foxx (Electro), Shailene Woodley (Mary Jane Watson) e Dane DeHaan (Harry Osbourne).

    A primeira aparição de Rino foi na edição norte-americana nº41 de O Espetacular Homem-Aranha, em 1966. O personagem é soviético e veste uma carapaça que o torna invulnerável, além de lhe prover super-força e super-velocidade. E ainda tem os chifres mortais na testa.

    Giamatti já revelou que Rino é um de seus personagens de quadrinhos favoritos. Em março de 2011, ele disse à ShowxbizSpy: "Quando era criança, acha Rino a melhor coisa. Eu sempre pensava: "Porque não o colocam em algum filme?" Mas talvez Rino seja importante só pra mim. Se algum dia escolherem-no, vou estar pronto e esperando."

    A produção do filme deve começar em fevereiro.