cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Espetacular Homem-Aranha 2: Vilão Morbius estará no filme

    Sam Raimi, o diretor da primeira trilogia do cabeça de teia, queria Morbius como o vilão de seu quarto filme.
    Por Daniel Reininger
    12/12/2012

    O ator Asim Ahmad divulgou no Twitter que será o vilão Morbius na sequência de O Espetacular Homem-Aranha. Primeiro ele soltou apenas essa informação, mas quando os fãs o pressionaram, disse: "Morbius só é mencionado em duas páginas [do roteiro], não é uma parte grande".

    Ahmad trabalhou anteriormente como escritor para a Marvel Comics e teve papéis pequenos em Hora do Espanto e O Cavaleiro das Trevas, na qual também atuou como dublê. Sobre Morbius, ele acrescentou que vai aparecer na tela como o personagem por cerca de dois minutos e vai filmar a cena no estúdio da Sony, na Califórnia, em fevereiro.

    Para quem não conhece, Michael Morbius é um bioquímico ganhador do Prêmio Nobel. Ele tentava se curar de uma doença sanguínea rara com um tratamento experimental, envolvendo morcegos vampiros e terapia de eletrochoque. As coisas não correram bem como ele planejava e ele pasou a ter uma condição muito pior, que imitava os poderes e sede de sangue de um vampiro.

    Sam Raimi, o diretor da primeira trilogia do cabeça de teia, queria Morbius como o vilão de seu quarto filme, que nunca existiu. Faz todo sentido o vilão voltar para a nova série estrelada por Andrew Garfield e dirigida por Mark Webb.

    O longa, ainda sem título, tem estreia prevista para maio de 2014.

    Esse é Morbius:

    Divulgação