cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Espetacular Homem-Aranha: Martin Sheen reviverá Tio Ben na sequência

    Ator confirmou durante entrevista que foi chamado para filmar o segundo filme.
    Por Felipe Minozzi
    10/12/2012

    Em entrevista a um programa de televisão irlandês, o Late Late Show, Martin Sheen, que interpretou o tio de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha, revelou que estará de volta para a sequência. Caso você tenha visto o filme ou conheça a história que já foi contada mais de uma centena de vezes, a notícia pode soar estranha. Spoilers à frente!

    A morte de Tio Ben é a principal razão pela qual o Homem-Aranha começa a combater o crime. Ou seja, com sua morte no primeiro filme, a única possibilidade do personagem estar de volta no próximo longa é que seja em flashbacks, memórias e derivados. Quer dizer, isso se o roteiro não tiver um toque de "gênio" que o ressuscite, para desespero dos fãs. Nunca se sabe.

    Nas palavras de Martin Sheen: "Eles me chamaram de volta. Eu não sei qual será minha parte, mas serei o Tio Ben novamente no ano que vem. Vamos filmar em fevereiro". Parece que, até o momento, ele sabe tanto quanto nós.

    O Espetacular Homem-Aranha 2 será dirigido por Marc Webb e já tem Electro (Jamie Foxx) confirmado como vilão. A estreia está prevista para 2 de maio de 2014.