O Esquadrão Suicida, de James Gunn, estampa capa de revista

O novo longa da DC traz o retorno de Margot Robbie como Arlequina

23/10/2020 14h00

Por Alexandre Dias

O Esquadrão Suicida, de James Gunn (Guardiões Da Galáxia), ganhou a capa da revista Empire. A imagem mostra vários vilões do filme da DC, incluindo Arlequina (Margot Robbie) e o Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Confira: 

O primeiro filme do Esquadrão Suicida foi lançado em 2016. O resultado não agradou a maioria dos fãs, o que fez a Warner encomendar um novo projeto nos moldes de um reboot.

Há a presença de elementos do longa original, mas Gunn já chegou a dizer que não é preciso vê-lo para conferir a nova produção (via Screen Rant). Inclusive, o produtor Peter Safran caracterizou a trama como "um reboot total". 

As principais adições ao grupo de vilões são: Pacificador, Tubarão-Rei, Sanguinário (Idris Elba), Savant (Michael Rooker, antigo colaborador de Gunn conhecido por ser o Yondu de Guardiões da Galáxia), Solsoria (Alice Braga), Homem das Bolinhas (David Dastmalchian) e T.D.K. (Nathan Fillion). 

O Esquadrão Suicida tem a estreia programada para agosto de 2021 nos cinemas, portanto pode ser um dos próximos grandes lançamentos da DC a receber um trailer.

Enquanto a prévia do filme não sai, confira o vídeo de bastidores incrível divulgado no DC FanDome: 

 

Nesta materia você leu sobre: Esquadrão Suicida, Guardiões Da Galáxia, Margot Robbie.

Veja também: 

O Esquadrão Suicida: Saiba tudo sobre o filme da DC de James Gunn

O que esperar de John Cena, o Pacificador, na DC Comics

Conheça os personagens de Esquadrão Suicida 2


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus