cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Esquadrão Suicida: James Gunn diz que ama Cidade de Deus

    Os Doze Condenados, clássico de 1967, é outra inspiração do diretor
    Por Daniel Reininger
    28/08/2020

    Uma fã brasileira perguntou a James Gunn no Twitter se ele gostava de filmes brasileiros, e a resposta foi incrível: Ele gosta muito de Cidade De Deus, de 2002, que está entre as inspirações da sequência de Esquadrão Suicida 2, ao lado de Os Doze Condenados, clássico de 1967.

    Continua após o anúncio

    A continuação do filme com os vilões da DC tem no elenco nomes como John Cena (Brincando Com Fogo) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Os retornos confirmados de Esquadrão Suicida para o longa de Gunn são: Arlequina, Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Amanda Waller (Viola Davis).

    Já as principais adições ao grupo são: Pacificador, Tubarão-Rei, Sanguinário (Idris Elba), Savant (Michael Rooker, antigo colaborador de Gunn conhecido por ser o Yondu de Guardiões da Galáxia), Solsoria (Alice Braga), Homem das Bolinhas (David Dastmalchian) e T.D.K. (Nathan Fillion).

    Mesmo com elementos do filme original, Esquadrão Suicida 2 vai reformular a franquia, não à toa o cineasta responsável por Guardiões Da Galáxia, James Gunn, foi chamado para tal desafio.

    O longa tem a estreia prevista para agosto de 2021. Em 2020, a Warner ainda tem Mulher-maravilha 1984 como um de seus lançamentos da DC

     

    Veja também: O Esquadrão Suicida: Saiba tudo sobre o filme da DC de James Gunn