O Esquadrão Suicida: James Gunn diz que ama Cidade de Deus

Os Doze Condenados, clássico de 1967, é outra inspiração do diretor

28/08/2020 17h42

Por Daniel Reininger

Uma fã brasileira perguntou a James Gunn no Twitter se ele gostava de filmes brasileiros, e a resposta foi incrível: Ele gosta muito de Cidade De Deus, de 2002, que está entre as inspirações da sequência de Esquadrão Suicida 2, ao lado de Os Doze Condenados, clássico de 1967.

A continuação do filme com os vilões da DC tem no elenco nomes como John Cena (Brincando Com Fogo) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Os retornos confirmados de Esquadrão Suicida para o longa de Gunn são: Arlequina, Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Amanda Waller (Viola Davis).

Já as principais adições ao grupo são: Pacificador, Tubarão-Rei, Sanguinário (Idris Elba), Savant (Michael Rooker, antigo colaborador de Gunn conhecido por ser o Yondu de Guardiões da Galáxia), Solsoria (Alice Braga), Homem das Bolinhas (David Dastmalchian) e T.D.K. (Nathan Fillion).

Mesmo com elementos do filme original, Esquadrão Suicida 2 vai reformular a franquia, não à toa o cineasta responsável por Guardiões Da Galáxia, James Gunn, foi chamado para tal desafio.

O longa tem a estreia prevista para agosto de 2021. Em 2020, a Warner ainda tem Mulher-maravilha 1984 como um de seus lançamentos da DC

 

Veja também: O Esquadrão Suicida: Saiba tudo sobre o filme da DC de James Gunn


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus