O Esquadrão Suicida: John Cena compara filme com luta-livre

Lançamento está previsto para 6 de agosto de 2021

20/01/2020 15h01

Por Daniel Reininger

O Esquadrão Suicida de James Gunn contará com o ex-lutador John Cena no elenco. Agora, o ator comparou a técnica de direção de Gunn com seu tempo como lutador de luta-livre na WWE.

"Sou um contador de histórias. Toda noite na WWE, eu me apresentava ao vivo em Birmingham, Alabama e tentava fazer o público acreditar que querem ver uma troca de títulos, ou criar narrativa de que fulano odeia alguém, ou qualquer trama que fossemos contar naquela noite. Então eu respeito um bom contador de histórias. James é um roteirista com excelente visão", explica, segundo o Collider.

Ele ainda elogiou o trabalho do diretor. "Quando eu assisto Guardiões Da Galáxia, imediatamente me sinto conectado com os personagens, e saio com algo de valor. Não tem nada a ver com meu conhecimento das HQs. Apenas assisto o filme e aproveito", contou.

O elenco do novo filme traz a brasileira Alice Braga. Além dela e John Cena, o longa conta com Nathan Fillion, Sean Gunn, irmão do diretor, Pete Davidson, Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, Peter Capaldi, famoso por Doctor Who, Idris Elba e Michael Rooker estrelam o longa.

A trama terá ainda o retorno de Jai Courtney, que fez o Capitão Bumerangue primeiro longa, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller.

O longa deve ser baseado nas HQs da década de 1980 escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O lançamento está previsto para 6 de agosto de 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus