Exterminador do Futuro: Schwarzenegger confirma volta de James Cameron
Arnold Schwarzenegger confirmou que O Exterminador Do Futuro terá mais um filme. Entretanto, essa não é a principal novidade, mas sim a volta de James Cameron na produção.
Em entrevista ao Screen Daily, o ator afirmou: "Vamos voltar. As negociações estão avançando e o Cameron tem boas idéias de como dar seguimento para a franquia. Eu estarei no elenco e ele produzirá, já a direção ficará nas mãos de outra pessoa".
O ator ainda se diz ansioso com o projeto: "Não vejo a hora de fazer outro Exterminador, principalmente se a história for bem escrita e agradar pessoas de várias partes do mundo".
Agora que retornou ao projeto, Cameron também terá parte dos direitos e lucros da franquia. Por enquanto, nenhum diretor foi confirmado.
Em abril, Schwarzenegger falou que gostaria de dar continuidade a série de filmes mesmo sem a Paramount: "Estou ansioso por fazer mais um filme de Terminator, sim... Só porque a Paramount não tem intenções de trabalhar com a franquia não significa que não existe outros 15 estúdios dispostos a fazê-lo".