cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Exterminador do Futuro volta à TV com maratona sensacional

    O ciborgue de Arnold Schwarzenegger chega às telinhas com cinco longas
    Por Alexandre Dias
    15/09/2020

    Arnold Schwarzenegger chega com tudo aos filmes na TV desta terça-feira (15) com uma de suas principais franquias: O Exterminador Do Futuro. Os cinco primeiros longas da saga serão exibidos em sequência no Telecine Action. 

    A maratona começa às 13h40 com a produção de estreia de 1984. No clássico de James Cameron, John Connor está prestes a vencer a Skynet, rede de computadores que decide destruir a humanidade, mas um exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger) é mandado de volta no tempo para matar sua mãe, Sarah (Linda Hamilton). Como resposta, Kyle Reese (Michael Biehn) é enviado para protegê-la. 

    Em seguida, às 15h40, O Exterminador Do Futuro 2 toma às telas. Na trama, depois de falhar em tentar matar Sarah, a Skynet envia um androide modelo T-1000 (Robert Patrick) para matar John Connor (Edward Furlong), agora com 10 anos. Em contrapartida, a resistência envia um modelo T-800 (mesmo do primeiro filme), capturado e reprogramado para proteger John.

    O Exterminador Do Futuro 3: A Rebelião Das Máquinas chega na sequência, às 18h05. Anos após a destruição da Cyberdyne, John Connor (Nick Stahl) vive à margem da sociedade aguardando o apocalipse. As máquinas enviam um robô T-X (Kristanna Loken) para matá-lo e, para protegê-lo, um ciborgue mais moderno, modelo T-850 (Schwarzenegger). 

    O próximo longa da saga volta ao passado (ou ao futuro): O Exterminador Do Futuro: A Salvação, sessão de 20h. Ambientado no pós-apocalíptico ano de 2018, John Connor (Christian Bale) ainda não é líder da humanidade, apenas um profeta que sabe como lutar contra os robôs. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é novamente alterado com a aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte.

    Por fim, O Exterminador Do Futuro: Gênesis encerra a maratona, às 22h. O quinto filme reconta a história do original sob uma nova ótica. A trama é a mesma do original por boa parte da narrativa: Em 2029, John Connor (Jason Clarke) vence a Skynet, mas um exterminador é mandado de volta no tempo para matar sua mãe, Sarah (Emilia Clarke). Como resposta, Kyle Reese (Jai Courteney) é enviado para protegê-la.

     

    Nesta notícia você leu sobre: Arnold SchwarzeneggerO Exterminador Do Futuro, O Exterminador Do Futuro 2, O Exterminador Do Futuro 3: A Rebelião Das Máquinas, O Exterminador Do Futuro: A Salvação, O Exterminador Do Futuro: Gênesis.

    Veja também: 

    TOP 6 - Filmes de O Exterminador do Futuro

    Entenda a cronologia de O Exterminador do Futuro