cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Hobbit: Ator conta que editou a trilogia inteira só para se distrair

    Topher Grace transformou a história inteira em um filme de 2 horas
    Por Thamires Viana
    05/08/2018 - Atualizado há 9 meses

    O ator Topher Grace (That 70's Show) contou em uma entrevista ao IndieWire que durante as gravações de Infiltrado Na Klan ele usou uma forma inesperada para se distrair: Ele editou toda a trilogia de O Hobbit e a transformou em um filme de apenas 2 horas.

    Cena de 'O Hobbit'Reprodução

    "Eu estava tão deprimido", lembrando que sua esposa deu à luz a filha durante a produção. "Eu provavelmente era um marido terrível na época. Era tão perturbador ir para casa e ligar as notícias para ver como a ideologia nos afeta no momento", disse. "Não é que eu queira editar profissionalmente. É como fazer madeira na minha garagem. Eu acho que talvez 'O Hobbit' deveria ter sido um único filme e muitas pessoas concordariam", disse Grace. "O dinheiro movimenta muitas dessas franquias. É melhor quando a arte leva", completou.

    No longa de Spike Lee, Grace interpreta um ex-líder da Ku Klux Klan. 

    O filme conta a história real de um detetive afro-americano disfarçado vivido por John David Washington, e seu parceiro judeu, personagem de Adam Driver, que se juntaram ao culto em 1979.

    Topher Grace em 'Infiltrado na Klan'Divulgação

    A trama traz muitas críticas ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fazendo paralelos entre a ascensão de Trump e as ambições políticas de David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan.

    Veja também