O Hobbit: Ator conta que editou a trilogia inteira só para se distrair
O ator Topher Grace (That 70's Show) contou em uma entrevista ao IndieWire que durante as gravações de Infiltrado Na Klan ele usou uma forma inesperada para se distrair: Ele editou toda a trilogia de O Hobbit e a transformou em um filme de apenas 2 horas.
"Eu estava tão deprimido", lembrando que sua esposa deu à luz a filha durante a produção. "Eu provavelmente era um marido terrível na época. Era tão perturbador ir para casa e ligar as notícias para ver como a ideologia nos afeta no momento", disse. "Não é que eu queira editar profissionalmente. É como fazer madeira na minha garagem. Eu acho que talvez 'O Hobbit' deveria ter sido um único filme e muitas pessoas concordariam", disse Grace. "O dinheiro movimenta muitas dessas franquias. É melhor quando a arte leva", completou.
No longa de Spike Lee, Grace interpreta um ex-líder da Ku Klux Klan.
O filme conta a história real de um detetive afro-americano disfarçado vivido por John David Washington, e seu parceiro judeu, personagem de Adam Driver, que se juntaram ao culto em 1979.
A trama traz muitas críticas ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fazendo paralelos entre a ascensão de Trump e as ambições políticas de David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan.