cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Hobbit pode ter diretor definido

    Por Da Redação
    20/06/2010

    Após a saída de Guillermo del Toro da produção de O Hobbit para os cinemas, muito se falou sobre os possíveis diretores que podem assumir esse trabalho.

    Fãs de Senhor dos Anéis estão impacientes e a MGM tem problemas financeiros. Em vista de tanta confusão, não é de se admirar que o projeto não tenha saído do papel. Porém, nem tudo está perdido. Depois de cotarem Peter Jackson para o trabalho, pois já que ele comandou a trilogia de Tolkien para os cinemas, nada mais justo, agora é a vez de Neill Blomkamp (Distrito 9) ter seu nome jogado na roda.

    De acordo com o site TheOneRing.net, os rumores apontam Blomkamp como o possível responsável pelo começo das filmagens, porém nada passa de especulação momentânea. De qualquer forma, parece que tem um dedinho de Peter Jackson nessa história, já que eles trabalharam juntos em Distrito 9.

    Apesar desse impasse sobre quem irá dirigir O Hobbit, as audições de elenco já estão sendo feitas, além da pré-produção, que também está sendo realizada. Se tudo correr como se deve e a MGM sair da lama financeira, o filme poderá começar a ser filmado no começo de 2011.

    Para os amantes da Terra Média, o negócio é esperar e cruzar os dedos.