cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Homem de Aço: Jimmy Olsen pode ser mulher no novo filme

    Personagem feminina pode substituir Jimmy Olsen.
    Por Felipe Minozzi
    22/01/2013

    Embora esteja mantendo a estrutura básica das histórias do Super-Homem, Zack Snyder pode mudar uma ou outra coisa. Já pudemos ver nos trailers e fotos que estão presentes no filme o casal Kent, Jor-El, Lois Lane, Perry White e General Zod. Mas Jimmy Olsen pode ter mudado drasticamente.

    Dizem os rumores que o famoso repórter fotográfico do Planeta Diário pode mudar de sexo e tornar-se uma mulher em O Homem de Aço, sob o nome de Jenny Olsen. Seguem os motivos:

    IMDb lista a atriz Rebecca Buller como Jenny Olsen, e não há nenhuma menção sobre um Jimmy. Embora não esteja certo em 100% das vezes, o site costuma acertar muito mais do que erra.

    Outro ponto é uma cena de um dos trailers, que mostra Laurence Fishburne, que interpreta o editor do jornal, correndo de uma explosão com Jenny a tiracolo. Se ela não for a substituta de Jimmy Olsen, pelo menos parece ser funcionária do Planeta.

    Se confirmada, a mudança não será nenhuma surpresa, pois Snyder já optou por uma Amy Adams mais ruiva do que se espera de Lois Lane, e um Perry White, personagem que sempre foi desenhado e interpretado por atores brancos, negro.

    A verdade é que vai ser difícil achar alguém que se importe o bastante com Jimmy Olsen para boicotar o filme por causa da mudança, caso ela seja real.