cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Invasor, de Beto Brant, estréia em abril

    Por Da Redação
    13/03/2002

    No dia 5 de abril, chega ao circuito comercial o terceiro longa-metragem de Beto Brant, O Invasor. Premiado em seis categorias do Festival de Brasília de 2001 e vencedor da competição latino-americana no Sundance Festival, em janeiro deste ano, o filme entra em cartaz em São Paulo e no Rio e depois segue para lançamento no Recife, em Salvador, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

    O Invasor é protagonizado pelo titã Paulo Miklos, que recebeu o prêmio especial do júri em Brasília como ator revelação. No elenco também estão Marco Ricca, Alexandre Borges, Malu Mader e Mariana Ximenes. As outras categorias conquistadas em Brasília foram de melhor trilha sonora (prêmio dividido com Sabotage, Pavilhão Nove, Professor Antena e Tolerância Zero), diretor, prêmio da crítica e Prêmio Ministério da Cultura de Aquisição.

    O filme conta a história de três amigos, colegas dos tempos da faculdade de engenharia e sócios em uma construtora há mais de 15 anos, que têm um desentendimento nos negócios e entram em conflito.