cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de O Lobo de Wall Street revela bizarrice em cena de orgia do filme

    Aya Cash contou que as gravações foram bem mais intensas do que poderíamos imaginar
    Por Thamires Viana
    19/04/2021 - Atualizado há 3 meses

    O Lobo de Wall Street, filme dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio, se tornou um dos maiores sucessos do cinema. Além de atuações impecáveis, o longa também rendeu cenas bem intensas e memoráveis nas telas. 

    Mas se engana quem pensa que toda essa intensidade aconteceu somente no corte final do longa! Segundo à atriz Aya Cash, que interpretou Janet, assistente de Jordan Belfort (DiCaprio), o filme contou com alguns fatos bizarros nos bastidores, incluindo a filmagem de uma cena de orgia. Em entrevista ao Collider (via Yardbarker), ela foi questionada sobre a cena mais maluca que presenciou durante a produção e contou uma história sem citar nomes.

    Aya Cash e Leonardo DiCaprio em cena de O Lobo de Wall StreetReprodução

    "A história mais maluca que ouvi, e não direi quem é o ator, foi sobre uma certa cena em que eles estão em uma orgia e contrataram atores e figurantes para que as pessoas se sentissem confortáveis ​​com seus corpos, porque havia muita nudez. Então houve alguma confusão sobre o que era real e o que não era. Esse ator teve que dizer ao seu parceiro de cena, 'Por favor, pare de lamber minhas bolas. São falsas'", disse Cash que atualmente integra o elenco da série The Boys

    A cena em questão chegou a ser censurada em países como Índia, Líbano e Nepal por ser realmente muito intensa! 

    Confira a revelação (a partir do 2:20)

    Continua após o anúncio

    O Lobo de Wall Street

    Estrelado por Leonardo DiCaprio, Margot Robbie e Jonah Hill, O Lobo de Wall Street foi lançado em 2013 e segue a história real de Jordan Belfort, um corretor da Bolsa de Valores americana que foi preso após se recusar a colaborar com as investigações de fraude bancária que envolviam ainda corrupções em Wall Street e diversos negócios com a máfia.

    O filme se tornou um dos mais marcantes do cinema sendo indicado em quatro categorias no Oscar 2014. Mundialmente, o longa somou mais de US$ 390 milhões de dólares e é até hoje um dos mais notáveis na carreira de DiCaprio.

    O Lobo de Wall Street está disponível no catálogo do Amazon Prime Video

    Veja também: