Atriz de O Lobo de Wall Street revela bizarrice em cena de orgia do filme
O Lobo de Wall Street, filme dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio, se tornou um dos maiores sucessos do cinema. Além de atuações impecáveis, o longa também rendeu cenas bem intensas e memoráveis nas telas.
Mas se engana quem pensa que toda essa intensidade aconteceu somente no corte final do longa! Segundo à atriz Aya Cash, que interpretou Janet, assistente de Jordan Belfort (DiCaprio), o filme contou com alguns fatos bizarros nos bastidores, incluindo a filmagem de uma cena de orgia. Em entrevista ao Collider (via Yardbarker), ela foi questionada sobre a cena mais maluca que presenciou durante a produção e contou uma história sem citar nomes.
"A história mais maluca que ouvi, e não direi quem é o ator, foi sobre uma certa cena em que eles estão em uma orgia e contrataram atores e figurantes para que as pessoas se sentissem confortáveis com seus corpos, porque havia muita nudez. Então houve alguma confusão sobre o que era real e o que não era. Esse ator teve que dizer ao seu parceiro de cena, 'Por favor, pare de lamber minhas bolas. São falsas'", disse Cash que atualmente integra o elenco da série The Boys.
A cena em questão chegou a ser censurada em países como Índia, Líbano e Nepal por ser realmente muito intensa!
Confira a revelação (a partir do 2:20)
O Lobo de Wall Street
Estrelado por Leonardo DiCaprio, Margot Robbie e Jonah Hill, O Lobo de Wall Street foi lançado em 2013 e segue a história real de Jordan Belfort, um corretor da Bolsa de Valores americana que foi preso após se recusar a colaborar com as investigações de fraude bancária que envolviam ainda corrupções em Wall Street e diversos negócios com a máfia.
O filme se tornou um dos mais marcantes do cinema sendo indicado em quatro categorias no Oscar 2014. Mundialmente, o longa somou mais de US$ 390 milhões de dólares e é até hoje um dos mais notáveis na carreira de DiCaprio.
O Lobo de Wall Street está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.