cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O 'pagodão do Round 6', é a melhor coisa que você verá hoje!

    O grupo coreano Tell a Tale homenageou a série de sucesso cantando 'Melhor eu Ir', do cantor brasileiro Péricles
    Por Thamires Viana
    14/10/2021 - Atualizado há 6 dias

    Que a série sul-coreana Round 6 se tornou o maior sucesso de todos os tempos na Netflix, a gente já sabe! Vista em mais de 111 milhões de lares, a produção é agora a mais assistida da história da plataforma e não sai mesmo da boca do povo!

    Por isso, o serviço de streaming vem trazendo cada vez mais conteúdos interessantes e memes engraçados para o público em suas redes sociais. A novidade dessa vez é o "Pagodão do Round 6", uma versão da música Melhor Eu Ir, do cantor brasileiro Péricles, interpretada pelo grupo de pagode coreano Tell a Tale.

    No vídeo publicado no Instagram da Netflix, eles homenageiam a série colocando o grupo vestido a caráter com o uniforme da atração. Enquanto tocam e fazem sua própria versão da música, os guardas observam parados atrás desses "competidores". O resultado, claro, é hilário!

    Ouça e já coloca aí na sua playlist!

    Round 6

    Criada por Hwang Dong-kyuk, a sangrenta Round 6 segue um grupo de pessoas endividadas que recebe um convite para um jogo bizarro. Elas são levadas a um lugar isolado e recebem ordens para o início dessa assustadora competição. Baseados em brincadeiras infantis comuns na Coréia, os jogos valem uma grande quantia, mas também podem levar esses jogadores à morte. 

    Com 9 episódios, Round 6 traz uma trama muito bem aprofundada, além de personagens carismáticos e temática criativa à plataforma. O criador revelou recentemente que a série poderá ganhar uma segunda temporada em breve, mas a informação ainda não foi confirmada pela Netflix.

    Enquanto isso, você pode conferir a primeira temporada que está disponível (e bombando!) na plataforma.

    Trailer oficial:

    Veja também: