O Pai: Filme búlgaro será lançado direto em plataforma digital
O Pai será lançado diretamente na plataforma digital Belas À La Carte. A medida foi tomada pela Pandora Filmes por conta da pandemia de coronavírus, que adiou o estreia do longa em março.
A produção búlgara entrará no catálogo do serviço no de 16 de abril. O filme pode ser visto por R$ 12,90, mas há também um pacote de R$ 15,90 que, além de também incluí-lo, conta com os longas A Lição e Glory.
A história de O Pai é baseada em fatos reais e mostra o acontecimento surreal que ocorreu a Vasil. Uma mulher diz que a esposa morta dele ligou para ela no celular, assim o homem procura o auxílio de um médium.
A direção fica a cargo da dupla Kristina Grozeva e Petar Valchanov. O elenco conta com nomes como Ivan Barnev, Ivan Savov e Margita Gosheva.
Veja o trailer do filme:
Veja também: O Poço: Entenda o final e as referências do longa