cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Procurado é filme de ação e fantasia em destaque na Netflix

    Longa traz Angelina Jolie, James Mcavoy e Chris Pratt em uma ação fantasiosa divertida
    Por Daniel Reininger
    28/10/2020

    Baseado na história em quadrinhos Wanted, de Mark Millar e J.G. Jones, O Procurado foi o primeiro filme Hollywodiano do cineasta russo Timur Bekmambetov, de Guardiões Da Noite (2004). O longa traz Angelina JolieJames Mcavoy e Chris Pratt em uma ação fantasiosa divertida. O longa está em destaque na Netflix, então conheça melhor o longa:

    Trama

    O pai do fracassado Wesley Gibson (James McAvoy) é misteriosamente assassinado. É assim que ele descobre que possui poderes muito além de sua imaginação e se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos. Ele então é treinado para ocupar o lugar de seu falecido pai, mas muitos o querem morto e ele precisará de ajuda de Fox para sobreviver até se tornar um verdadeiro membro do grupo.

    Opinião

    Personagens

    - James McAvoy como Wesley Gibson, um homem calmo de 24 anos que trabalha em um escritório, mas descobre que é herdeiro de um grupo de assassinos.

    - Angelina Jolie como Fox, talentosa assassina da Fraternidade que orienta Wesley.

    - Morgan Freeman como Sloan, líder da Fraternidade e parceiro do falecido pai de Wesley.

    -Thomas Kretschmann como Cross, o verdadeiro pai de Wesley que deixou a Fraternidade.

    - Konstantin Khabensky como O Exterminador, um especialista em explosivos que fabrica bombas. Ele é um dos únicos amigos de Wesley na Fraternidade.

    - Marc Warren como o Reparador, um assassino que diz que "quebra os maus hábitos" ao bater violentamente nas pessoas. Treina Wesley em combate corpo a corpo e resistência.

    - Terence Stamp como Pekwarsky, um mestre na arte de matar. Pekwarsky opera como um agente desonesto fora da Fraternidade. Ele também é um artesão capaz de construir balas indetectáveis e capazes de atravessar longas distâncias. Um dos compatriotas de Cross.

    - David O'Hara como Sr. X, o falso pai de Wesley. Diz ser o maior assassino de todos. Seu assassinato é o catalisador para a introdução de Wesley na Fraternidade. Ele é morto por Cross.

    - Chris Pratt como Barry, colega de trabalho e melhor amigo de Wesley, que está tendo um caso com a namorada dele.

    - Kristen Hager como Cathy, a namorada infiel e briguenta de Wesley.

    Trailer