cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chef, atriz... O que os corretores de 'Sunset: Milha de Ouro' faziam antes da fama?

    Descubra mais detalhes sobre o passado de alguns integrantes do popular reality show da Netflix
    Por Da Redação
    13/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O reality show Sunset - Milha de Ouro é um dos maiores sucesso da Netflix e isso não dá para negar. Em sua quarta temporada, ele acompanha um time de corretores que trabalha no Grupo Oppenheim, corretora de imóveis badalada em Los Angeles.

    Enquanto vendem mansões luxuosas, essas personalidades expõem suas vidas pessoais e integram uma turbulenta competitividade no mercado imobiliário. Mas você sabia que antes de se tornarem corretores famosos, eles tinham outras profissões? 

    Confira abaixo mais detalhes sobre o passado de cinco integrantes do programa: 

    Chrishell Stause

    Antes de ser uma das corretoras mais populares do reality, Chrishell Stause teve uma carreira como atriz na TV. Em All My Children, uma das atrações de maior sucesso da ABC, ela integrou a trama por sete anos como a personagem Amanda Dillon. Stause também trabalhou por oito anos na série Days of our Lives como Jordan Ridgeway e fez sucesso por lá.

    Entre 2006 e 2007, a loira foi noiva de Matthew Morrison, ator de Glee. Já em 2019, ela se divorciou de Justin Hartley, o Kevin de This is Us, após um casamento que durou dois anos. 

    Christine Quinn

    Christine Quinn é aquela que brilha e arruma diversas confusões no popular reality da Netflix! Antes de estourar no programa, ela trabalhou como atriz e modelo e fez algumas participações em produções cinematográficas como Terror na Água, A Ressaca 2, A Escolha Perfeita e A Maldição de Goodnight Lane. Ela também já está confirmada no elenco de Bound, thriller que tem lançamento agendado para 2022.

    Para comemorar sua gravidez no início deste ano, a loira posou para a edição de março da Playboy África do Sul e exibiu com orgulho o barrigão. 

    Maya Vander

    Embora hoje tenha conquistando fama e, claro, dinheiro com sua profissão e participação no reality show, Maya nem sempre teve uma vida fácil. A corretora veio de Israel para trabalhar nos Estados Unidos e deu aula de Pilates por um tempo para conseguir se estabelecer no país. Foi só depois da ingressar no mundo das imobiliárias na Flórida, que começou a evoluir profissionalmente e hoje integra o concorrido Oppenheim Group, em Los Angeles. 

    Amanza Smith

    Antes de se tornar uma corretora imobiliária de sucesso, Amanza Smith era uma poderosa designer de interiores. Formada pela Indiana State University, ela fundou sua própria empresa e trabalhou no ramo por cerca de oito anos. Porém, após se tornar mãe de seu segundo filho, Amanza deu uma pausa no projeto e decidiu ingressar em uma nova profissão. 

    Romain Bonnet

    No reality show, o bonitão Romain Bonnet chama atenção por sua beleza e também por ser o namorado da corretora e colega de trabalho Mary Fitzgerald. Antes de assumir essa profissão, o francês trabalhava como chef de confeitaria em um tradicional restaurante da França, mas após se mudar para Los Angeles, abandonou o comando da cozinha e dedicou-se a vender imóveis. 

    Veja também: