O que esperar da segunda temporada de The Umbrella Academy

Série volta à Netflix em 31 de julho

24/07/2020 14h40

O aguardado retorno da série The Umbrella Academy, baseada nas HQs de Gerard Way e Gabriel Bá, está agendado para 31 de julho. Segundo a Netflix, a primeira temporada da adaptação ocupou o posto de campeã de audiência da plataforma de streaming e acumulou, só no primeiro mês, 45 milhões de visualizações – ultrapassando outra queridinha do público, Stranger Things.

Todo o elenco principal estará de volta, mas será que podemos esperar que a produção siga a linha dos quadrinhos? De acordo com o criador, não necessariamente. Embora a trama ainda seja um mistério e o trailer de divulgação não tenha entregado muitos detalhes, sabemos que a trama vai revelar novos personagens, já anunciados pela produção, que não existem nas HQs.

Quem são esses novos personagens?

Ao que tudo indica, serão ao menos três novas adições ao elenco, incluindo Yusuf Gatewood como Raymond, Marin Ireland como Sissy e Ritu Arya como Lila Pitts – esta última é a única que ganhou pôster individual. Descrita como brilhante, imprevisível e sarcástica, Lila deverá ter uma relação próxima com Diego (David Castañeda) *pôster oficial da Lila. Detalhes dos outros personagens ainda não foram divulgados.

Ponto de partida: relembrando o final da primeira temporada

No final da primeira temporada, Vanya Hargreeves (Ellen Page) aceita o seu lado sombrio e acaba destruindo tudo ao redor, provocando o apocalipse. O Número Cinco (Aidan Gallagher) leva todos para outro tempo, antes da tragédia, para que possam sobreviver. Para onde eles foram levados é ainda um mistério.

Precisamos de respostas

- Afinal, qual a origem verdadeira das 43 crianças? O que causou a anomalia?

- Todas as crianças sobreviveram? Todas elas têm poderes?

- Como Sir Reginald Hargreeves sabia do fim do mundo? Na primeira temporada, a conversa entre ele e Klaus é interrompida logo quando Sir Reginald diz que precisa revelar algo. Seria um segredo relacionado ao apocalipse ou algo sobre as outras crianças?

- Já que voltaram ao passado, os irmãos Hargreeves conseguirão salvar o mundo?

- Ben morreu mesmo? Ainda não sabemos como ele foi morto, e com tantas viagens no tempo é de se suspeitar que ele volte.

Só nos resta segurar a ansiedade por mais uma semana. Conte para a gente as suas teorias e suspeitas!

A primeira temporada está disponível na Netflix e a segunda estreia dia 31. Veja o trailer:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus