O que esperar da segunda temporada de Titans

Série volta nesta sexta-feira nos Estados Unidos

03/09/2019 12h26

O fim repentino da primeira temporada de Titans deixou os fãs malucos para ver como acaba o confronto do "grupo" com Trigon, o pai da poderosa Ravena. Com isso é esperado que os dois primeiros capítulos do novo ano de aventuras sejam dedicados à conclusão desse arco e pela sinopse do primeiro episódio além de Dick, os outros heróis também serão dominados pelo demônio. Rachel e Gar serão os grandes responsáveis por salvar o dia.

As prévias já lançadas mostram a entrada de diversos novos personagens na segunda temporada: Aqualad, Exterminador, mais Batman e a Devastadora, filha de Slade Wilson. Ainda não temos detalhes do que pode acontecer porém vamos trabalhar com algumas teorias:

- Mais Jason Todd: aparentemente o segundo Robin vai ter mais participação nesse ano e é possível que vejamos um arco onde o garoto-prodígio acabe morrendo como originalmente nos quadrinhos. Isso ainda abre a possibilidade de Todd voltar como Capuz Vermelho e a introdução de Tim Drake, o terceiro Robin.

- A origem de Donna Troy: a personagem que já foi introduzida na primeira temporada tem um passado com as Amazonas e um período de tempo sem atuar como heroína para ser explorado. Quem sabe não vemos mais mistérios da antiga Moça-Maravilha.

- Contrato de Judas: nos quadrinhos, Terra é a integrante dos Titãs responsável por trair o grupo e entregar Robin e os outros nas mãos do Exterminador. Será que teremos a Devastadora assumindo esse papel já que vemos a mesma treinando com Dick nas divulgações?

- A volta da equipe? Ainda não está claro, porém dá a entender que Aqualad, Donna, Robin, Rapina e Columba já formaram os Titãs no passado, será que teremos flashbacks e os primeiros confrontos com o Exterminador? Ou até o motivo pelo grupo ter chegado ao fim?

- Projeto Cadmus: com a cena pós-créditos onde vemos a saída do Superboy de seu cativeiro, todo o arco que envolve a entrada do herói no grupo e enfrentar o laboratório S.T.A.R. pode ser abordado nesta temporada e render bons capítulos.

- E o Asa Noturna? Até o momento ainda não conseguimos vislumbrar uma cena de Dick Grayson com a identidade de Asa Noturna. Porém ao ver as cenas com Bruce Wayne é possível acreditar que essa relação vai ter novos atritos e Dick largue de vez o manto do Robin.

Titãs é cheio de ótimos arcos nos quadrinhos. Desde seu grupo original com George Pérez e Marv Wolfman, assim como versões mais atualizadas escritas por Geoff Johns e desenhadas por Mike McKone. Então com conteúdo original tão vasto e de ótima qualidade, o leque de opções é maravilhoso para adaptação televisiva. Basta aguardar para ver como será feita!

Já é possível ver a primeira temporada completa de Titans na Netflix, porém ainda não há data para estreia da segunda no Brasil.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus