cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Vikings' da Netflix tem traição, vingança, drama e mulheres fortes

    Vikings: Valhalla mostra ameaça inglesa e clima de tensão
    Por Daniel Reininger
    09/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    O spin-off Vikings: Valhalla é a nova aposta da Netflix inspirada no sucesso criado pelo History Channel. A série se passa 100 anos após os eventos da série protagonizada por Ragnar Lothbrok e seus filhos e mostra como o trono inglês ameaça os reinos nórdicos, fazendo com que o clima de tensão cresça cada vez mais.

    Vikings: Valhalla

    Derivado Vikings: Valhalla traz astros de Sabrina e Cursed no elenco. E, segundo o  criador da franquia, Michael Hirst, a ideia é mostrar o legado de Rollo, já que William foi um descendente direto do líder viking e depois se tornou rei da Inglaterra. 

    O que esperar

    Os fãs da série Vikings, exibida de 2013 a 2021, podem ficar felizes em saber que Vikings: Valhalla é de fato uma continuação dessa série, mas não espere rostos familiares, no entanto

    Valhalla cobre diferentes personagens em novas partes do mundo durante um novo período histórico. A série irá explorar as tensões entre os vikings e a realeza inglesa, com os vikings buscando vingança após o Massacre do Dia de St. Brice, no qual o rei Aethelred II ordena que todos os dinamarqueses em suas terras sejam mortos. 

    A série deve incluir aparições de figuras famosas da história viking e inglesa, como William, o Conquistador, Leif Erikson, Freydís Eiríksdottir, entre outros.

    Os três Vikings acima começarão uma jornada épica pelos oceanos, lutando batalhas de Kattegat à Inglaterra e além, em sua busca contínua pela glória.

    Além disso, diversas personagens femininas fortes estão confirmadas e já podemos ver um pouco delas no trailer, como Freydis Eriksdotter e a Rainha Elgiva.

    A Netflix encomendou 24 episódios do novo programa, com oito para a primeira temporada. Podemos, portanto, esperar mais temporadas de Vikings: Valhalla, embora ainda não haja informações sobre quando elas podem estrear.

    Estreia

    Vikings: Valhalla chega com oito episódios à plataforma de streaming Netflix em 25 de fevereiro

    Veja mais