cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O que precisa pra Warner trocar o ator de 'Flash' pelo da série?

    Ezra Miller tem dado muitos problemas e atrapalhado a produção
    Por Redação
    18/05/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Ezra Miller, ator que interpreta o herói Flash no cinema, foi preso duas vezes em menos de um mês recentemente, no Havaí. 

    Apesar de Ezra Miller ser um artista versátil e ator, sua imagem está desgastada, sem falar que ele não convenceu a todos como Flash. Então, o que falta para a DC mudar o ator de seus filmes para o simpático Grant Gustin, que encanta como o personagem na TV?

    Astro problema

    Embora tenha conquistado uma carreira sólida e lançado filmes consagrados como Precisamos Falar Sobre o Kevin, As Vantagens de Ser Invisível e ser escalado como o herói Flash na DC, Ezra vem somando polêmicas ao longo dos anos.

    Em 2020, um vídeo viralizou na internet após o ator enforcar uma fã em um bar. A confusão aconteceu após um desentendimento entre ambas as partes e Miller chegou a cuspir num grupo de amigos. Isso foi só o começo.

    Após diversas polêmicas e os incidentes recentes, a Warner convocou uma reunião de emergência para debater o futuro de Miller no estúdio, decidindo que os projetos futuros do astro fiquem paralisados até segunda ordem. Atualmente, ele integra o elenco da franquia Animais Fantásticos, mas teve uma participação reduzida, e está prestes a estrelar The Flash, longa da DC em que vive o herói-título.

    Ainda não há informações oficiais sobre a saída oficial de Miller dos projetos, mas substituir o ator em The Flash é uma das alternativas que pode ser usada pelo estúdio devido a outros problemas causados no set. 

    Segundo uma fonte próxima, durante as gravações do filme em 2021 o americano vinha dando sinais de descontrole nos bastidores, esquecendo-se o que estava fazendo no set e entrando em uma espécie de "surto". 

    Até mesmo os fãs do personagem já estão criando petições para que Miller seja substituído por Grant Gustin, ator que vive Barry Allen na série Flash, da The CW

    Grant Gustin

    Desde que os problemas com Ezra aumentaram, muitos fãs querem que o intérprete do Flash seja substituído Grant Gustin, queridinho dos fãs de Flash. As reclamações na internet variam, mas é fato que quem curte o personagem quer ver o ator da série no cinema.

    Gustin interpreta o personagem desde 2014 na série de TV do universo criado pela The CW. Ele não só já convenceu a todos como o personagem, como se mostrou um ator muito mais profissional e estável do que Ezra.

    Thomas Grant Gustin nasceu em Norfolk, em 14 de janeiro de 1990 e é um ator, cantor e dançarino american. Durante seus anos escolares, Grant fez parte do Governor’s School for the Arts, onde estudou Teatro Musical.  

    Ele deixou a escola para fazer o papel de “Baby John” na Broadway Revival Tour, com o musical West Side Story, fazendo parte assim desde o dia 30 de setembro de 2010 até o dia 23 de setembro de 2011.

    Grant estreou na série de televisão Glee como Sebastian Smythe, um membro abertamente gay da Warblers Dalton Academy. Depois disso, fez alguns filmes e série até se tornar o Flash da série da CW.

    Troca

    The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 2023 e é bem possível que seja o último filme de Ezra na DC, afinal, a cúpula emergência criada pela Warner Bros para decidir o destino de Ezra Miller congelou os projetos com o astro.

    Isso não significa que teremos Grant Gustin no papel no cinema em breve, mas certamente seria um passo acertado para a Warner nesse momento. Enquanto a saída de Miller parece cada vez mais certa, o novo ator para o papel ainda permanece um mistério.

    Infelizmente, vale apontar que é incomum estrelas da TV viverem os mesmos papéis de séries famosas em suas versões cinematográficas, como seria o caso de Flash, que está nas duas mídias, ambas inspiradas no quadrinhos. Mas com o apoio dos fãs, quem sabe a Warner muda essa dinâmica e coloca o queridinho Gustin como Flash nas telonas?

    Flash

    The Flash será o primeiro filme solo de Barry Allen (Ezra Miller) e adaptará a saga Flashpoint, que nos quadrinhos influencia várias realidades paralelas do multiverso DC. Com direção de Andy Muschietti, o filme trará no elenco nomes como Maribel Verdú, Ben Affleck e Michael Keaton, de volta no papel de Batman.

    Veja o trailer do filme que estreia em 22 de junho de 2023:

    Veja mais