cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O que você precisa lembrar antes de ver a 3º temporada de 'Umbrella Academy'

    Atração retorna ao catálogo da Netflix no próximo dia 10 de junho
    Por Daniel Reininger
    21/06/2022 - Atualizado há 14 dias

    Finalmente, a terceira temporada de Umbrella Academy será lançada na Netflix em 22 de junho e, com dois anos de hiato, o público pode precisar lembrar melhor o que aconteceu nas temporadas anteriores.

    Na terceira temporada, Viktor e seus irmãos, Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Five (Aidan Gallagher), terão que enfrentar as consequências de suas ações do passado. 

    O épico final da segunda temporada trouxe a Umbrella Academy de volta a um 2019 muito diferente, provavelmente devido à sua interferência na linha do tempo. 

    Relembre o que rolou na série até aqui:

    Umbrella Academy

    Adaptada dos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá, The Umbrella Academy se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. 

    A trama acompanha os Hargreeves, uma família disfuncional de super-heróis que se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai. A investigação traz muitas outras revelações sobre cada membro da equipe.

    Já na segunda, a equipe viaja no tempo para os anos 60 e alteram o futuro.

    O elenco traz Elliot Page, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman e Tom Hopper. Veja o trailer da terceira temporada:

    Primeira temporada

    A trama acompanha uma famosa equipe de super-heróis composta por Luther, Diego, Allison, Klaus, Número Cinco, Ben e Vanya, todos membros da mesma família, que lentamente começa a cair em decadência. Um irmão morre durante uma missão, Número Cinco viaja para o futuro contra os desejos de seu pai e nunca mais é visto e o resto faz as malas e deixa a Academia para sempre.

    Quando a série começa, os irmãos adotivos deixaram de ser uma equipe há 12 anos. Quando Sir Reginald morre de repente, seus filhos são forçados a uma reunião familiar que os leva a velhos hábitos e, obviamente, as coisas não correm bem.

    Principalmente quando Vanya começa a revelar seus poderes e coloca o mundo em risco.

    Segunda temporada

    A história mostra como os Hargreeves evoluíram agora vivendo nos anos 60, após o bombástico final da primeira temporada, que viu a família impedindo um apocalipse.

    No passado, cada um tem sua vida e enfrenta seus próprios dramas. Klaus (Robert Sheehan) deixa as drogas, se torna líder de um culto, mas na verdade está mais preocupado em lutar pelo amor da sua vida (que ele ainda não conheceu e sabe que morrerá no Vitenã), Allison (Emmy Raver-Lampman) luta pelos direitos civis ao lado do marido, Raymond Chestnut (Yusuf Gatewood).

    Luther (Tom Hopper) perdeu de vez seu propósito de vida, mas ainda vive em busca da aceitação do pai. Diego (David Castañeda) está obcecado em salvar JFK, mas acaba apaixonado por uma mulher misteriosa chamada Lila (Ritu Arya). Cinco (Aidan Gallagher) continua focado em salvar o mundo. Até Ben (Justin H. Min), o falecido número seis, cresceu muito por conta própria e garantiu um lugar na dinâmica da família, mesmo como um fantasma.

    E, claro, a Vanya (Elliot Page) está viva, mas perdeu a memória e passa a ter uma vida pacata numa fazenda e, aos poucos, se mostra uma pessoa forte, porém doce, enquanto entra num relacionamento que não seria aceito na sociedade daquela época.

    Tudo mudou

    O final da segunda temporada mostra os Hargreeves enfrentando a Gestora, sua filha adotiva Lila (Ritu Arya) e toda a força da Comissão.

    Os irmãos saem vitoriosos e são capazes de usar uma das maletas de viagem no tempo da Comissão para levá-los de volta a 2019. No entanto, por causa de sua interferência no passado, os Hargreeves retornam a uma linha do tempo drasticamente alterada onde a Umbrella Academy não existe e no seu lugar existe a Academia Sparrow, composta por um grupo totalmente diferente de protegidos superpoderosos treinados por Sir Reginald Hargreeves, que está vivo.

    O único rosto familiar no grupo é o de seu irmão, Ben (Justin Min), que morreu quando eles eram crianças.

    Cena de Umbrella AcademyReprodução

    Reginald Hargreeves não é humano

    Vale lembrar que os Hargreeves descobrem que seu pai Reginald é membro de um grupo de elite ultra-secreto que trabalha para moldar o mundo a partir dos bastidores. Esse grupo se chama Majestic 12. 

    E Reginald é na verdade uma criatura de aparência monstruosa responsável exatamente por exterminar o Majestic 12. Não fica claro a origem dele, mas é bem possível que ele seja um alienígena. No entanto, o que ele quer com a Terra e com seus filhos superpoderosos é um mistério.

    Assista

    A terceira temporada tem estreia agendada para o dia 22 de junho na Netflix. As duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis na plataforma. 

    Veja mais