cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O que você precisa lembrar de ‘Virgin River’ antes de ver a 4º temporada

    Os novos episódios da atração chegaram ao catálogo da Netflix

    Por Franciele Nicoli
    20/07/2022 - Atualizado há 21 dias

    Para a alegria dos fãs, a quarta temporada de Virgin River finalmente chegou ao streaming. Mas antes de maratonar os episódios, a gente te ajuda a lembrar dos principais acontecimentos das temporadas anteriores.

    Na quarta temporada, reencontraremos Mel grávida e sem saber quem é o pai de seu bebê. Hope estará se recuperando de seu acidente e das sequelas, o que deverá complicar seu relacionamento com Doc. Brie se aproximará de Mike e se envolverá com os negócios de Calvin. Preacher viverá um novo amor, mas continuará pensando em Paige.

    Se você está se perguntando como as coisas chegaram a esse ponto, confira o que rolou na série até aqui:

    Primeira temporada

    Cena de Virgin RiverDivulgação

    A enfermeira Mel chega à Virgin River e descobre que o médico com quem ela foi trabalhar, Doc, não quer realmente uma funcionária nova e que a cabana onde vai morar está caindo aos pedaços. Ela então vai ao bar da cidade, onde conhece Jack, o dono do local. Com o passar dos dias, eles se aproximam, ela descobre que Jack é um ex-fuzileiro naval e ele se oferece para reformar a cabana. Enquanto isso, a prefeita Hope insiste com Doc para manter a enfermeira, mas quando Mel descumpre as ordens do médico, eles brigam e ela se demite.

    Traumas do passado

    Tudo muda quando Jack encontra um bebê abandonado na porta da clínica e ele e Mel tentam encontrar a mãe. Lily se oferece para ajudar a cuidar da recém-nascida, o que leva a enfermeira a descobrir que ela é a mãe da criança e que sofre de depressão pós-parto. A situação desenterra memórias dolorosas de Mel, pois seu bebê morreu durante o parto.

    Brady, um ex-fuzileiro e amigo de Jack, o procura pedindo um emprego no bar. É no local que Mel conhece Charmaine, que se diz namorada de Jack. 

    Hope pede o divórcio de Doc 

    Hope pede que Doc assine os papéis do divórcio, já que apesar de estarem casados, não estão juntos há mais de 20 anos.

    Preacher, o cozinheiro do bar, se aproxima de Paige, que tem um trailer de doces. Mais tarde, ele acaba descobrindo que ela e seu filho Christopher estão vivendo em Virgin River com nomes falsos, pois estão fugindo do ex-marido dela que é violento.

    Mel e Jack são surpreendidos pelo grupo de Calvin, que comanda um acampamento de drogas na região. Ele está ferido e quer que a enfermeira cuide dele, já que não pode ir até um hospital. 

    Veja também

    Jack e Charmaine terminam o relacionamento

    Charmaine decide terminar com Jack ao perceber que ele não corresponde seus sentimentos e que ele está apaixonado por Mel. A enfermeira decide finalmente tirar sua aliança de casamento e contar para Jack o que aconteceu com seu marido: ele morreu em um acidente de carro, enquanto eles discutiam sobre mais uma tentativa de engravidar e ela se sente culpada pela morte dele. Para animá-la, Jack a leva até a cabana para mostrar como ficou reformada. Ela se emociona e eles se beijam.

    A gravidez de Charmaine

    Charmaine descobre que está grávida e escreve uma carta para Jack, mas pede que Hope entregue para ele. A prefeita lê a carta e faz o prometido, mas o ex-fuzileiro não abre a carta de imediato e sai com Mel. Quando ele finalmente lê a carta, procura por Charmaine para conversar. Ele também acaba se encontrando com Hope e comenta que contará tudo para Mel, mas adia a conversa. Só que a prefeita não sabe disso e acaba deixando escapar a novidade, o que revolta Mel e a faz dizer para Jack que quer apenas sua amizade.

    Enquanto isso, um homem misterioso aparece no bar, dizendo procurar por sua esposa, deixando Preacher desconfiado. Brady chega atrasado no bar, o que gera um atrito com Jack, fazendo com que ele se demita e vá procurar Calvin, pedindo um emprego em seus negócios ilegais.

    A partida de Mel 

    Doc tenta reconquistar a confiança de Hope, aceitando o divórcio. Isso mexe com a prefeita e a leva a perdoar o médico, além de decidir que quer dar uma nova chance para ele.

    Mel e Charmaine acabam se encontrando e a grávida revela que quer insistir em seu namoro com Jack, mas que a presença da enfermeira na cidade atrapalhará os dois. 

    Preacher chega até a casa de Paige, a encontrando vazia e com resquícios de sangue.

    Jack procura Mel e revela seus sentimentos. Ela então lhe conta sobre seu bebê que morreu no parto e como é difícil para ela lidar com a gravidez de Charmaine. A enfermeira pede um tempo e quando ele vai embora, liga para a irmã e diz que voltará para casa.

    Segunda temporada

    Cena de Virgin RiverDivulgação

    Mel volta para Virgin River e reencontra Jack, que está apoiando Charmaine em sua gravidez. A enfermeira acaba ficando responsável por ela, quando a gestação se complica.

    Hope e Doc retomaram seu relacionamento, mas o mantém em segredo e, por isso, quando Muriel convida o médico para sair, a prefeita o incentiva a aceitar para não gerar desconfianças. Doc aceita, mas acaba revelando a Muriel sobre seu relacionamento.

    O início da investigação

    Mel conta para Jack que voltou para a cidade apenas para terminar seu contrato e que irá embora assim que possível, pois apesar de gostar dele, Charmaine ficará mal em vê-los juntos.

    O consultório de Doc é invadido, surpreendendo Mel, mas Jack chega a tempo de ajudá-la e pede que seu amigo Mike, que é policial, investigue a situação.

    Preacher convida Paige e Christopher para morar com ele

    Preacher encontra com Paige, que está de volta à cidade. Ela teve que sair às pressas, pois seu filho Christopher tinha se ferido e ela não conseguiu encontrar Doc. Eles conversam mais sobre o ex-marido dela, Wes, e Preacher os convida para morar com ele. Mas quando ela vai pegar suas coisas, ela encontra o ex-marido com seu filho e ele a agride. Após ele a ameaçar e mandar que ela arrume suas malas, ela reage e o empurra da escada. Ela então liga para Preacher, que ao chegar no local, a incentiva a fugir com Christopher, enquanto ele esconde o corpo de Wes, já que não podem chamar a polícia, por ele ser policial e ter inventado diversas histórias sobre Paige. Um tempo depois, Preacher conhece Jaime, que lhe oferece um emprego em São Francisco, mas ele não aceita. 

    Connie descobre a verdade

    Jack ainda está brigado com Hope e Mel tenta convencê-lo a perdoá-la. Eles conversam sobre seus sentimentos e acabam dormindo juntos. No dia seguinte, conversam novamente e decidem ser apenas amigos.

    Preacher pede que Connie tome conta do trailer de doces da Paige, dizendo que ela teve que sair da cidade para cuidar do pai doente, mas quando Connie começa a desconfiar da moça, ele revela a verdade.

    Preacher e Paige Divulgação

    A briga entre Mel e Charmaine

    Mel continua cuidando de Charmaine, mas a aproximação de Jack e da enfermeira gera atritos entre as duas. 

    Lizzie, sobrinha de Connie, chega à cidade e conhece Ricky, um jovem que trabalha no bar de Jack. Eles se interessam um pelo outro e passam a andar juntos, para o desagrado da tia da garota.

    Mel faz o ultrassom de Charmaine e descobre que ela está grávida de gêmeos. Ela continua com ciúmes da enfermeira, por isso quando descobre que ela e Jack dormiram juntos, espalha a história para toda a cidade, gerando uma briga entre elas.

    Mel conta para Charmaine sobre seu passado

    A polícia encontra o corpo do jovem que invadiu o consultório de Doc. Ao continuar investigando, eles encontram o carro de Wes, fazendo com que Connie invente um álibi para Preacher e Paige. Ele fica preocupado e conversa com o xerife, descobrindo que o Wes estava sendo procurado e que a polícia acredita que ele está foragido.

    Quando Charmaine revela que quer dar à luz aos bebês em casa, Jack pede a ajuda de Doc e Mel. A enfermeira então conta para ela sobre a perda de seu bebê, a convencendo a fazer o parto na clínica de Doc.

    Jack descobre a verdade sobre o crime

    Brady procura Jack após descobrir que foi ele quem alertou Lily para não vender sua fazenda, pois Calvin seria o novo dono. Os dois discutem. 

    Jack procura Spencer, outro membro do grupo de Calvin, e descobre que o chefe dele foi o mandante da morte do jovem que invadiu a clínica de Doc. Jack avisa Mike e pede que Spencer testemunhe. Mas logo depois, há uma intoxicação alimentar na cidade por causa da comida do bar e Jack entende que isso foi um aviso.

    Calvin descobre que Spencer testemunhará contra ele e pede que Brady o mate, mas ele não consegue. Quando Jack vai procurar por Spencer, descobre que ele sumiu e é capturado pelo grupo de Calvin. Brady mente dizendo ter matado Spencer e Jack é liberado. Ele então conta para Mel, mas ela decide conversar com Brady e descobre ser mentira. Quando ela conta a verdade para Jack, eles se beijam.

    Veja também

    Vince ameaça se vingar de Paige

    Hope descobre que Charmaine se mudará para outra cidade com os bebês e pede que Mel conte para Jack, mas em vez disso, a enfermeira procura Charmaine e pede que ela conte seus planos para Jack.

    Preacher sugere que ele se torne sócio do bar, mas Jack não acha uma boa ideia, ele então aceita a proposta de trabalho de Jaime. Mas antes de poder partir, Vince, o irmão gêmeo de Wes, que também é policial, aparece no bar dizendo saber que Preacher e Paige são próximos e que ela pagará pelo que fez. Além disso, uma amiga de Paige aparece com Christopher, pedindo que Preacher cuide do menino por um tempo. 

    Jack é baleado

    Doc pede a Hope em casamento de novo. 

    Mike liga para Jack e conta que Spencer revelou que Calvin está envolvido com um cartel de drogas mexicano. O policial também conta que Brady será preso por fazer parte do grupo. Logo após desligar, Jack escuta um barulho e é baleado.

    Terceira temporada

    Cena de Virgin RiverDivulgação

    Hope está ajudando uma prima em uma cidade distante e não consegue voltar para casa devido ao mau tempo. Muriel tentou se aproximar de Doc nesse período, mas ele realmente só a quer como amiga. Quando Hope finalmente volta para Virgin River, ela sofre um acidente de carro e fica em coma.

    A morte de Lily e a chegada de Brie

    Lily morre em decorrência de um câncer abalando os moradores da cidade. Sua bebê Chloe passa a ser cuidada por sua outra filha.

    Brie, irmã do Jack, chega à cidade buscando esquecer seus traumas. Lá ela conhece Brady e se envolve com ele. Mark se interessa por ela, mas ela só tem olhos para Brady, mesmo ele sendo o principal suspeito de ter atirado em seu irmão, pois Brie acredita em sua inocência. Mas tudo se complica quando a arma do crime é encontrada no carro de Brady.

    O relacionamento tóxico de Charmaine e Todd

    O relacionamento de Lizzie e Ricky fica abalado, quando ela descobre que ele estava tentando entrar para os fuzileiros escondido dela. Para complicar ainda mais as coisas, um ex-namorado de Lizzie vai até Virgin River para procurá-la.

    Charmaine conhece Todd e logo eles começam a namorar, ficam noivos e se casam. Mas o relacionamento deles não é nada saudável, com ele tentando controlá-la, inclusive a incentivando a pedir a guarda total dos gêmeos, excluindo Jack da criação dos bebês.

    Charmaine e Todd Divulgação

    Mel decide fazer uma inseminação artificial

    Uma amiga da Paige chega à cidade e convence Preacher a acompanhá-la até a floresta, dizendo que Paige precisa conversar com ele, mas ele é drogado e desmaia no meio da floresta, sendo abandonado lá.

    Mel decide que quer retomar seu sonho de ser mãe, pegando Jack de surpresa e os dois acabam terminando o relacionamento. Arrasada, ela vai passar um final de semana com a irmã e elas conversam a respeito. Mel então decide fazer uma inseminação artificial com o sêmen congelado de Mark, seu falecido marido.

    Jack conversa com Doc e acaba mudando de ideia sobre ter uma família com Mel. Ele então a procura, mas Mel revela estar grávida e não saber de quem é o pai, ele ou Mark.

    Virgin River

    Baseada na série de romances escritos pela autora Robyn Carr, a atração da Netflix chegou à plataforma no final de 2019 e conquistou o coração do público.

    A trama gira em torno de Mel Monroe, uma enfermeira que se muda para uma cidade remota da Califórnia e acredita ter encontrado o local ideal para recomeçar sua vida e deixar seus traumas do passado para trás. Mas aos poucos ela descobre que precisará curar suas feridas para viver tudo que Virgin River tem a lhe oferecer.

    O elenco conta com nomes como Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence e Lauren Hammersley.

    Assista

    As quatro temporadas de Virgin River já estão disponíveis na Netflix.

    Veja também