cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O que você precisa saber de 'You' antes de ver a terceira temporada

    Novo ano do suspense de sucesso chegou nesta sexta-feira (15) à Netflix
    Por Thamires Viana
    15/10/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Fãs de You, comemorem! A terceira temporada da atração estrelada por Penn Badgley chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (15) trazendo novos desdobramentos dessa história cheia de suspense.

    Com uma trama caprichada, a série criada por Greg Berlanti e Sera Gamble em 2018 se tornou um dos maiores sucessos do catálogo no ano de estreia! Não à toa, ela foi renovada para um quarto ano antes mesmo do lançamento da terceira temporada.

    A premissa é voltada para Joe Goldberg, personagem de Badgley, um homem que adota um comportamento possessivo sempre que se apaixona por mulheres que conhece. Ao longo de duas temporadas, vimos como o stalker agiu nas mais assustadoras situações.

    Se você está curioso para maratonar a nova temporada de You, mas não se recorda muito dos acontecimentos anteriores, a gente te ajuda com a recapitulação abaixo. Porém, cuidado com os spoilers caso ainda não tenha assistido as duas primeiras temporadas, ok? 

    Confira: 

    Primeira temporada | 2018

    Cena da primeira temporada de YouReprodução

    Na primeira temporada de You, lançada em 2018, conhecemos a fundo a história de Joe Goldberg (Penn Badgley), gerente de uma tradicional livraria de Nova York que aparenta ser um rapaz comum como qualquer outro. 

    Porém, depois que ele conhece Beck (Elizabeth Lail), uma das clientes do estabelecimento, acaba se apaixonando por ela e perseguindo-a constantemente através de aplicativos de celular. O relacionamento entre o casal se torna cada vez mais tóxico, já que Joe assume uma postura ainda mais possessiva com a jovem.

    Ao mesmo tempo, a temporada começa a explorar o antigo relacionamento de Joe com Candice Stone (Ambyr Childers), levando Beck a tentar descobrir os segredos que o stalker esconde sobre o assunto e ir em busca de pistas sobre o paradeiro da mulher.

    Segunda temporada | 2019

    Cena da segunda temporada de YouReprodução

    Já a segunda temporada da série foi lançada em 2019 e começa com Joe saindo de Nova York rumo à cidade de Los Angeles. Adotando o nome Will, seu objetivo agora é dar início a uma nova vida e, por isso, ele aluga uma casa e encontra um novo emprego em um café/livraria. 

    É la que ele conhece Love, uma jovem cozinheira vivida por Victoria Pedretti. Embora pareça estar mudado, Joe, mais uma vez, adota um comportamento nocivo quando começa a se relacionar com Love. Aos poucos, o relacionamento entre eles começa a dar os primeiros passos para o fim, até que descobrimos diversos segredos envolvendo a cozinheira, incluindo o fato de ela ser bem parecida com Joe. 

    É nessa temporada também que vemos o retorno de Candance, que disposta a se vingar do ex-namorado, começa a se relacionar com o irmão de Love.

    O que esperar da terceira temporada?

    Cena da terceira temporada de YouReprodução

    Já disponível no catálogo da Netflix com 10 episódios, a terceira temporada de You chegou para explorar melhor o relacionamento entre Joe e Love, que agora são pais de um lindo menino. 

    Com o final do segundo ano revelando a personalidade psicopata de Love, os novos episódios abordam como ela e Joe pretendem esconder seus segredos brutais, além de tentarem reverter alguns problemas no casamento. Além disso, o stalker também começa a sentir mudanças em seu comportamento após o nascimento do filho.

    A série também promete manter todo o charme trazido nas duas primeiras temporadas, com personagens amados e detestados na mesma medida, porém, variando um pouco a abordagem já que agora Joe não é mais o único psicopata dessa história!

    Trailer oficial:

    Veja também: