cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O que você precisa saber sobre Zona de Combate, ação em alta na Netflix

    Longa estrelado por Anthony Mackie está bombando no catálogo do streaming
    Por Thamires Viana
    18/01/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O ano de 2021 já começou repleto de novidades no catálogo da Netflix, entre elas o longa Zona de Combate, ação estrelada por Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) e Damson Idris (Black Mirror), que vem dando o que falar desde sua estreia e já é uma das mais vistas do catálogo.

    Com cena intensas envolvendo zonas de guerra e muita tecnologia, a produção é ambientada em 2036 e acompanha um piloto de drones que precisa correr contra o tempo para encontrar um dispositivo que pode destruir o planeta.

    Conheça mais sobre Zona de Combate:

    Zona de Combate

    Cena do filme Zona de CombateReprodução / Netflix

    Ambientado em um futuro próximo, mais especificamente no ano de 2036, Zona de Combate acompanha o piloto de drones Harp, personagem de Damson Idris, que após desobedecer algumas ordens de seu posto, acaba sendo enviado para trabalhar em meio à zona de guerra com Leo, interpretado por Anthony Mackie, um oficial andróide que sente e age como humano.

    Porém, o que Harp não esperava é que eles precisarão correr contra o tempo para resgatar um dispositivo com alto poder de destruição, antes que um grupo inimigo consiga resgatá-lo.

    Continua após o anúncio

    O que esperar?

    Dirigido pelo cineasta sueco Mikael Håfström, Zona de Combate vem chamando a atenção do público por unir suspense, ação e ficção científica, e também por semelhanças com Projeto Gemini, longa com Will Smith. Como em qualquer outro filme do gênero, as cenas intensas de ação e perseguição tomam conta da trama e são um prato cheio para os espectadores que curtem uma boa adrenalina.

    Mackie e Idris trazem um bom entrosamento entre seus personagens e a dupla garante momentos bem marcantes no longa. Zona de Combate também traz acirrados embates entre "mocinhos" e vilões, e algumas reviravoltas que conduzem bem a enigmática trama. 

    Produção

    Zona de Combate é dirigido por Mikael Håfström e tem roteiro assinado por Rob Yescomb e Rowan Athale. O elenco ainda traz nomes como Enzo Cilenti, Emily Beecham, Michael Kelly e Henry Garrett. 

    O longa já está disponível no catálogo da Netflix.

    Trailer