O Rei Leão: Confira curiosidades sobre o live-action

Longa chega aos cinemas no dia 18 de julho

10/07/2019 20h07

Por Thamires Viana

O Rei Leão é uma das adaptações mais esperadas pelos fãs das animações da Disney. Trazendo em seu elenco de dublagem nomes como Donald Glover, Beyoncé, Seth Rogen e James Earl Jones, o longa está prestes a chegar aos cinemas. Então que tal conferir algumas curiosidades do próximo live-action do estúdio?

Vem com a gente:

1 - Os atores Matthew Broderick (Simba), Jeremy Irons (Scar) e Moira Kelly (Nala) não foram considerados para reprisar seus respectivos papéis no live-action, pois a Disney só queria atores negros como as novas vozes do longa. Apenas três papéis que tiveram atores brancos permaneceram assim, com Rowan Atkinson, Ernie Sabella e Nathan Lane passando os papéis de Zazu, Pumba e Timão para John Oliver, Seth Rogen e Billy Eichner.

Cena de O Rei Leão

2 - Em uma entrevista exclusiva para o Fandango, o diretor Jon Fravreau revelou como foi trabalhar com Beyoncé: "Foi uma semana incrível! Minhas filhas e minha esposa são grandes fãs e eu fui apresentado à sua música através delas, e por isso foi emocionante e muito especial. Ela ajuda a dar à produção a sua própria personalidade, porque ela é uma figura tão importante e a sua interpretação musical é vista como algo que as pessoas acolhem."

Beyoncé como Nala em O Rei Leão

3 - A música de Scar, "Be Prepared", foi originalmente deixada de fora do filme devido aos seus temas nazistas. Os executivos da Disney tinham medo de colocá-la e também porque a voz de Chiwetel Ejiofor não era adequada para o canto. Isso provocou muita ira dos críticos de cinema e de alguns fãs, fazendo com que o estúdio voltasse atrás e mantivesse a canção.

Cena de O Rei Leão

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus