cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Rei Leão volta aos cinemas em 3D

    Por Da Redação
    23/06/2010

    O clássico da Disney de 1994 deve voltar aos cinemas em 2011 e aderir à tecnologia 3D. De acordo com a Empire, O Rei Leão já deve começar a ser convertido em poucas semanas, quando Don Hahn, produtor, terminar seus compromissos em Londres e voltar aos EUA.

    O Rei Leão foi indicado a quatro categorias no Oscar, vencendo Melhor Canção e Melhor Trilha Sonora. A animação custou US$ 45 milhões ao estúdio, rendendo mais de US$ 783 milhões nas bilheterias mundiais.

    O pacote de relançamento em 3D da Disney inclui ainda A Bela e a Fera. O produtor também confirma que, em breve, saberemos novidades a respeito da sequência de Uma Cilada Para Roger Rabbit.

    Hahn também contou que Maleficent, versão live action focada na bruxa de A Bela Adormecida, está sendo produzido, mas desconversou quando questionado sobre Angelina Jolie estar cotada para viver a personagem principal ou sobre a direção ser assumida por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). “Sobre isto é uma coisa que eu não posso falar. Tudo que posso dizer é que está sendo desenvolvido e será muito divertido. Mas ainda é cedo para comentar sobre isso”, despistou.

    E, para quem teme que a conversão seja de baixa qualidade, Hahn afirma: “Vai ser espetacular. A tecnologia é enorme. Vamos fazer um bom trabalho.”