cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'O Telefone Preto' é o novo terror com Ethan Hawke que vai te apavorar

    Longa chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de julho
    Por Thamires Viana
    24/06/2022 - Atualizado há 11 dias

    O Telefone Preto, novo terror estrelado por Ethan Hawke, chega aos cinemas no dia 21 de julho e promete apavorar o público com uma trama sinistra!

    Com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa de Scott Derrickson acompanha a história de um jovem de 13 anos sequestrado por um assassino sádico. Logo ele descobre que pode ouvir as vozes das outras vítimas desse serial killer. 

    Conheça mais sobre o filme:

    Cena de O Telefone PretoReprodução

    Na trama, Finney (Mason Thames) é um garoto de 13 anos tímido, mas que se destaca por sua inteligência. Um dia, ele é capturado por O Sequestrador (Ethan Hawke), um assassino sádico que o prende em um porão à prova de som. 

    Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. Elas estão determinadas a garantir que o que aconteceu com elas não aconteça com Finney.

    Como foi a preparação de Hawke para viver o vilão?

    Em um vídeo divulgado pela Universal Pictures (que você confere abaixo), o ator fala sobre a personalidade de O Sequestrador, além de compartilhar com o público detalhes da experiência de dar vida a um personagem tão complexo.

    “Ele não é uma pessoa boa. Alguma parte da alma dele se deteriorou tanto a ponto de justificar atitudes e pensamentos que a maioria de nós não quer nem pensar”, conta ele. 

    Confira:

    Confira imagens do longa:

    Produção

    Dirigido por Scott Derrickson e com roteiro dele em parceria com C. Robert Cargill, o longa é baseado no conto premiado de Joe Hill, Fantasmas do Século XX. O Telefone Preto ainda traz no elenco nomes como Madeleine McGraw, Jeremy Davies, James Ransone e E. Roger Mitchell.

    Com distribuição da Universal Pictures, o longa chega aos cinemas no dia 21 de julho.

    Veja também: