cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Verão que Mudou Minha Vida: veja como será a série da Amazon baseada no best-seller

    A série promete ser um romance adolescente que irá aquecer os corações
    Por Duda Smilari
    10/02/2021 - Atualizado há 7 meses

    A Amazon Prime traz mais uma novidade no catálogo para este ano. O streaming está chegando com uma adaptação da trilogia best-seller O Verão Que Mudou Minha Vida, de Jenny Han, mesma criadora do romance Para Todos os Garotos que Já Amei. A série promete abordar amizade e decepções amorosas. 

    Ainda não há informações sobre data de estreia e elenco, mas o seriado terá oito episódios. A produção é uma parceria do Amazon Studios e o wiip, um estúdio independente.

    Trama

    O enredo é um drama centrado em um triângulo amoroso entre uma garota chamada Isabel Conklin, que se apaixona por dois irmãos, Conrad e Jeremy. A série promete abordar o relacionamento entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade. Além disso, a trama deve focar bastante na adolescência, fazendo uma reflexão sobre os problemas desse período.  

    Produção e roteiro

    Jenny Han, a autora do best-seller estará ao lado de Gabrielle Stanton no roteiro. A escritora falou do assunto: "O Verão Que Mudou Minha Vida está sendo feita há muitos anos, e estou muito animada de contar a história de Belly (Isabel) em 2021", e complementa "Para os fãs de longa data, acho que terá valido a pena. Para os que estão descobrindo a trilogia Verão, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim."

    Han, Stanton e Karen Rosenfelt serão produtoras executivas ao lado de Paul Lee, Nne Ebong e Hope Hartman.