cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Oliver Stone pode dar sequência a Scarface

    Por Da Redação
    22/07/2010

    Não é novidade fazer remake ou dar continuidade a filmes de sucesso. Mas, desta vez, Oliver Stone, um nome de peso na indústria cinematográfica, pode ter planos para mais um clássico dos anos 1980. Scarface pode ganhar sequência, 17 anos depois de sua produção.

    De acordo com o Total Film, a inspiração do diretor é resultado da aprovação de levar para os cinemas a sequência de Wall Street – Poder e Cobiça. O drama, produzido em 1987, tem roteiro e direção de Stone, além de ter rendido Oscar de Melhor Ator para Michael Douglas (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas). O ator premiado volta para Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, dirigido por Stone e com Shia LaBeouf (Transformers) no elenco.

    “Foi ótimo trazer de volta Wall Street. Eu devo fazer O Filho de Scarface ou algo parecido”, declarou ao site. Scarface foi escrito por Stone e dirigido por Brian de Palma, enquanto Al Pacino (As Duas Faces da Lei) era o protagonista. Deve estar nos planos de Stone dar um filho ao personagem principal, assim como fez com Douglas em Wall Street 2.

    O cineasta garantiu que fazer sequências que trazem repetição da história não é algo que lhe agrade: “Se eu tivesse feito Wall Street 2 nos moldes do primeiro, seria um tédio para mim.”

    Stone revelou, também, que a versão de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, que chega aos cinemas em 24 de setembro de 2010, sofrerá algumas mudanças em relação à cópia apresentada no Festival de Cannes. O diretor afirma que são apenas alguns cortes para deixar a montagem mais clara, mas a trama será a mesma.