Olivia Newton-John, de Grease, enfrenta câncer pela 3ª vez

Aos 70 anos, a atriz abriu o coração e diz não querer saber quanto tempo tem para viver

06/08/2019 16h33

Por Thamires Viana

A atriz Olivia Newton-John, a eterna Sandy do musical Grease - Nos Tempos Da Brilhantina, revelou que está na luta contra o câncer pela terceira vez. Em entrevista ao programa 60 Minutes Australia, a atriz de 70 anos revelou que não está se concentrando em quanto tempo ela tem de vida. (via CNN)

"Quando você recebe um diagnóstico de câncer ou um diagnóstico assustador, de repente você tem a possibilidade de um limite de tempo", disse ela, que também revelou que é um câncer de mama e está em estágio 4.

"Se alguém lhe disser que você tem seis meses para viver, muito possivelmente, você acredita nisso", continuou Newton-John. "Então, para mim, psicologicamente, é melhor não ter nenhuma ideia do que eles esperam ou da última pessoa que teve o que você tem, então eu não quero saber."

A estrela foi diagnosticada pela primeira vez com câncer de mama em 1992 e novamente em 2013, mas optou por manter essa batalha privada. Agora que a doença voltou, a atriz disse que está usando o óleo de cannabis para ajudar a controlar sua dor. "Eu realmente acredito que a cannabis fez uma enorme diferença", disse ela. "Se eu não tomar as gotas, posso sentir a dor, então sei que está funcionando."

Durante a entrevista, a atriz também revelou que está organizando um leilão de algumas de suas recordações, incluindo a famosa roupa de couro que ela usava no icônico filme que co-estrelou com John Travolta. A renda será destinada ao centro de pesquisa e bem-estar Olivia Newton-John Cancer, em Melbourne, na Austrália.

Confira a entrevista:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus