cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Amizade Maldita traz terror em família e questões para refletir

    Saiba se vale ir ao cinema ver o premiado terror
    Por Daniel Reininger
    02/12/2020

    Amizade Maldita marca o retorno do terror familiar aos cinemas e promete uma abordagem do imaginário infantil com um toque macabro. O longa estreia nesta quinta, 3, e segue os Parsons, casal que passa a ser atormentado quando Josh, o filho de oito anos, passa a conversar com Z, um amigo imaginário que quer muito mais do que apenas entreter a criança. Saiba o que achamos:

    Opinião

    Confira a crítica completa

    Trama

    A história acompanha Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy), um casal que nota um comportamento estranho do filho de oito anos, Josh. A criança tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário chamado Z.

    De início, os pais acreditam que aquela é uma relação inofensiva, mas rapidamente a amizade de Josh e Z se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

    Personagens

    Keegan Connor Tracy como Beth

    Jett Klyne como Joshua

    Sean Rogerson como Kevin

    Sara Canning como Jenna

    Stephen McHattie como Dr. Seager

    Chandra West como Georgia

    Prêmios

    O terror, que tem previsão de estreia para novembro aqui no Brasil, já é um sucesso no exterior. Ele recebeu nove prêmios em festivais internacionais, incluindo o de Filme Mais Assustador no Popcorn Frights 2019 e o de Melhor Filme no Sin City Horror Fest, premiação especializada em filmes de terror. Promete, hein?

    Trailer

    Continua após o anúncio