cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Maravilhosa Sra. Maisel' não é série apenas de mulheres

    Sucesso do Prime Video está na quarta temporada
    Por Daniel Reininger
    16/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Maravilhosa Sra. Maisel é uma série leve, divertida e perfeita para todos os públicos. Seja você homem, mulher, jovem, idoso, essa série do Prime Video tem muitos bons elementos para você se apaixonar! 

    Descubra porque você deve dar uma chance a ela!

    A série

    Maravilhosa Sra. Maisel é série da premiada criadora Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls), do produtor executivo Daniel Palladino e estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub e Alex Borstein; pela indicada ao Emmy Marin Hinkle; Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.

    A trama mostra a caminhada para o sucesso de Midge (Rachel Brosnahan), uma mulher que decide mudar sua vida e se tornar comediante, mesmo que isso traga conflitos nos relacionamentos com sua família e amigos. 

    Na mais nova temporada, Midge está em uma nova fase de sua carreira. Com muito mais liberdade criativa, ela está determinada a aprimorar seu show. 

    Agora ambientada em 1960, a mudança está no ar e Midge se vê mais livre, mas o compromisso com sua arte cria um abismo entre ela, a família e os amigos.

    Opinião

    A afiada comédia já foi indicada quase 150 vezes em premiações televisivas e conseguiu abocanhar 20 prêmios Emmy, tornando-se um dos maiores sucessos da plataforma Prime Video. E não é a toa.

    A série conta com diálogo inspirado, piadas bem feitas, personagens interessantes e drama na medida certa. O aprofundamento de cada pessoa e de suas relações é uma das grandes cartadas dessa série, além da evolução da personagem principal, que desafia as barreiras de seu tempo.

    Esse tipo de rebeldia é sempre divertido de se ver, mesmo que hesitante no início, como vemos nessa série. A forma como Midge vai contra o que se espera dela é inspirador.

    É uma série sobre a autodescobrimento, sobre encontrar sua voz e achar um meio de compartilhá-la ao mesmo tempo. Isso é algo que todo ser humano passa, de alguma forma.

    No fim do dia, Maravilhosa Sra. Maisel é leve, engraçada e com muita história para contar, capaz de divertir homens, mulheres, jovens, idosos igualmente, pela sua capacidade de criar personagens realistas e amáveis, com grandes atuações, roteiro afiado e foco na diversão, sem deixar de lado a reflexão.

    Assista

    Divertida e perfeita para relaxar, a série funciona para todos os públicos, por isso vale dar uma chance a essa incrível história de superação.

    A série está disponível na Amazon Prime Video.

    Veja mais