cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'O Esquadrão Suicida' se aproxima do humor em novo trailer

    Longa de James Gunn promete revitalizar a história do grupo de delinquentes
    Por Thamires Viana
    22/06/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta terça-feira (22) foi divulgado um novo trailer de O Esquadrão Suicida, filme comandado por James Gunn, que chega em agosto aos cinemas. A prévia apresenta mais detalhes de Sanguinário, personagem interpretado por Idris Elba, e ainda revela qual será a grande missão do grupo.

    O longa trará o retorno de boa parte do elenco que estrelou Esquadrão Suicida em 2016 e promete revitalizar a história desse insano grupo.

    Trailer oficial

    Opinião

    Já pelos trailer divulgados, além de muita ação e porradaria, o novo longa de James Gunn promete apostar no bom humor e nas piadas ácidas para compor a trama do grupo. Seguindo uma linha parecida com Guardiões da Galáxia, franquia de filmes que comanda na Marvel, o cineasta parece ter encontrado a fórmula ideal para dar um novo olhar a esse grupo de deliquentes.

    Continua após o anúncio

    O Esquadrão Suicida

    O Esquadrão Suicida é um dos filmes mais aguardados de 2021 e promete trazer aos cinemas uma história à altura desse grupo de degenerados.

    Na trama, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sanguinário, Pacificador, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo e Arlequina estão presos na Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos. Usando suas habilidades, esse grupo está disposto a fazer qualquer coisa para escapar de lá e cumprir uma nova missão.  

    O Esquadrão Suicida traz no elenco nomes já conhecidos do público como Margot Robbie, Viola Davis, Alice Braga, John Cena, Sylvester Stallone, Joel Kinnaman, Pete Davidson, Taika Waititi, Tinashe Kajese e Idris Elba

    No Brasil, a estreia está agendada para o dia 05 de agosto nos cinemas. 

    Veja também: