cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Oprah e Viola': o 'encontro de milhões' já chegou à Netflix; saiba mais

    Entrevista especial traz detalhes reveladores sobre a vida e carreira da atriz americana
    Por Thamires Viana
    25/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Oprah e Viola: Um Evento Especial, já está disponível no catálogo da Netflix e vem garantindo muita emoção ao público. Lançado no último dia 22 de abril, o programa traz uma entrevista reveladora sobre a vida pessoal e profissional de Viola Davis, uma das atrizes mais consagradas da atualidade.

    Em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, a americana de 56 anos fala pela primeira vez sobre os traumas enfrentados na infância e relembra a trajetória para se tornar um dos nomes mais requisitados e premiados do entretenimento.

    Em um dos trechos da entrevista, a atriz se emociona ao contar sobre os abusos enfrentados quando ainda era criança. "Eu vesti toda essa linguagem e essa máscara [de mulher forte] mas, lá dentro, com certeza, estava a garotinha traumatizada que eu deixei em Central Falls, que realmente acreditava que ela era feia, que ela não era ninguém. Isso me definiu de certa forma", desabafa.

    No especial de 48 minutos, Davis também dá mais detalhes sobre Finding Me: A Memoir, seu livro de memórias que será lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira (26), mas que ainda não tem previsão de estreia no Brasil. 

    Oprah e Viola: Um Evento Especial ainda traz reflexões sobre sua ascensão na carreira, o fato de ser a primeira atriz negra a vencer um Oscar, um Emmy e um Tony - formando a chamada Tríplice Coroa de Atuação - e também lembranças sobre seu casamento, maternidade e família. 

    Oprah e Viola: Um Evento Especial já está disponível no catálogo da Netflix. O programa tem 48 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos. 

    Veja também: