Orange is The New Black faz estreia na TV aberta

Aclamada série da Netflix chega pela primeira vez à TV aberta sem cortes

03/03/2020 16h08

Por Thamires Viana

A Band anunciou a estreia da premiada série Orange Is The New Black, sucesso mundial da Netflix, que será exibida com exclusividade na TV aberta. A atração chega na emissora no próximo sábado, dia 07 de março.  

Baseada no livro autobiográfico Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, de Piper Kerman, a atração é protagonizada por Piper Chapman (Taylor Schilling), que é condenada a cumprir 15 meses de pena em uma prisão feminina de Litchfield por ter participado há dez anos do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido de sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon). No auge de seus trinta e poucos anos, ela desfrutava de uma vida tranquila em Nova York ao lado de seu noivo, Larry Bloom (Jason Biggs), e fazia planos de abrir uma loja de sabonetes com sua melhor amiga, Polly (Maria Dizzia), até decidir se entregar para a polícia para reparar os erros do passado. A partir daí, Piper é tragada por um universo laranja completamente distinto do seu e acaba encontrando tensão e companheirismo em um local de onde é impossível fugir, inclusive de si mesma.

Desde de seu lançamento em 2013, Orange Is The New Black conquistou importantes prêmios na categoria de melhor série. Entre os troféus recebidos estão Satellite Award (2013), Critics' Choice Television Award (2014), People's Choice Award (2014, 2015, 2017 e 2018) e Screen Actors Guild Awards (2015, 2016 e 2017).

Orange Is The New Black vai ao ar todo sábado, às 23h, na Band.

Veja também: Os momentos marcantes de Orange is The New Black


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus