cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Origem e maldades de Cruella marcam o trailer do longa

    Estrelada por Emma Stone, a produção tem estreia prevista para o dia 28 de maio
    Por Thamires Viana
    07/04/2021 - Atualizado há 25 dias

    A Disney liberou nesta quarta-feira (07) um novo trailer oficial de Cruella, live-action que promete fazer uma imersão à história de origem da icônica vilã de 101 Dálmatas. Ambientado na década de 1970, a produção que trará Emma Stone no papel-título contará como a jovem sonhadora Estella se transformou na maldosa Cruella de Vil.

    A prévia conta com cenas inéditas que mostram um embate entre Estella e a Baronesa Von Hellman, personagem de Emma Thompson. Além disso, o vídeo ainda traz um sequestro de animais e cenas de perseguição.

    Confira:

    Trailer 2 de Cruella

    Cruella

    Ambientado em Londres, Inglaterra, na década de 1970 em meio à revolução do punk rock, Cruella trará ao público a história de origem da vilã Cruella de Vil, aqui interpretada pela atriz Emma Stone. Na trama, Estella é uma jovem audaciosa e vigarista que possui muito talento para a moda e sonha em entrar nesse mundo da alta-costura. Quando cria uma amizade com uma dupla de jovens ladrões, acaba conquistando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma das maiores lendas do mundo fashion. No entanto, essa relação desperta na jovem Estella um comportamento cruel e insensível, fazendo com que ela assuma a identidade de Cruella se volte a um pensamento vingativo. 

    A direção de Cruella foi assinada por Craig Gillespie e o roteiro está nas mãos de Tony McNamara. A atriz Glenn Close, que interpretou a Cruella original em 101 Dálmatas, é uma das produtoras executivas ao lado de Emma Stone e Michelle Wright. O elenco ainda traz os atores Mark Strong, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Jamie Demetriou.

    Cruella será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ no dia 28 de maio.

    Continua após o anúncio

    Conteúdo Relacionado