cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Orlando Bloom vai ao tribunal em Los Angeles

    Por Da Redação
    07/05/2010

    O ator inglês Orlando Bloom irá ao tribunal. Não! Ele não está sendo acusado de nenhum crime, mas será testemunha em um tribunal de Los Angeles sobre uma série de assaltos que visavam ele e outras celebridades.

    Em julho de 2009, o ator teve mais de US$ 500 mil (em relógios, obras e outros objetos de valor) roubados em sua casa em Hollywood Hills. Supostamente o roubo faz parte de uma aliança entre adolescentes criminosos que também roubaram Rachel Bilson e Paris Hilton.

    Bloom está agendado para testemunhar no caso de Alexis Neiers, 18 anos, um dos acusados. Neiers, atualmente, faz parte do reality show Pretty Wild e admitiu estar na propriedade do ator na noite do crime, embora tenha negado qualquer envolvimento no roubo.

    Cinco outros acusados, Rachel Lee, 19, Nicholas Prugo, 19, Diana Tamayo, 20, Courtney Ames, 19, e Roy Lopez Jr., 28, enfrentam separadamente uma série de acusações criminais no caso.

    Outro suspeito, Jonathan Ajar, 28, um traficante condenado, declarou, em 12 de março deste ano, ter recebido alguns dos bens roubados.

    Orlando Bloom ficou conhecido por papéis como Legolas, na franquia de O Senhor dos Anéis, e como o pirata Will Turner na série Piratas do Caribe. Atualmente, ele é cotado para atuar em de The Cross, de Andrew Niccol.