cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os anos 90 estão de volta na Netflix em nova série

    Geração 30 e Poucos já chegou ao catálogo trazendo nostalgia de sobra
    Por Thamires Viana
    02/07/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na última quinta-feira (01) chegou à Netflix a série Geração 30 e Poucos, nova atração original da plataforma que faz uma viagem ao passado. Com uma temporada, o título italiano recorda o final dos anos 90, mais especificamente 1998, e traz ao público uma maratona carregada de nostalgia.

    Com oito episódios curtinhos, Geração 30 e Poucos segue um casal que começa a relembrar como a década, a internet e a puberdade mudaram para sempre suas vidas.

    Conheça mais a novidade: 

    Trama

    A história de Geração 30 e Poucos gira em torno de Daniel e Matilda, dois amigos que se conhecem há muitos anos. Com o tempo, a amizade passa a se tornar uma grande paixão, o que leva a dupla a entrar em um relacionamento sério. À medida em que constroem uma vida a dois, Daniel e Matilda passam a relembrar a década de 90, quando a internet, os jogos, a puberdade e os outros amigos influenciaram nessa relação amorosa entre eles. 

    Trailer oficial

    Continua após o anúncio

    O que esperar da série?

    Com uma premissa bem leve e dinâmica, a série é ideal para aqueles que curtem histórias de amor, amizade e nostalgia, é claro. 

    Além de trazer de volta os elementos que marcaram os anos 90, Geração 30 e Poucos também deverá agradar àqueles que se encantam com atrações de outros países. Já pelo trailer, vemos que muitas cenas trarão cenários grandiosos da Itália, prato cheio para viajar sem sair de casa.

    Assim como outras séries do gênero que estão na Netflix, Geração 30 e Poucos chegou com oito episódios curtinhos - que beiram os 35 minutos - garantindo uma maratona bem rapidinha e descontraída.

    Produção

    O elenco traz nomes como Angelo Spagnoletti, Cristina Cappelli, Fabio Balsamo, Gianluca Colucci, Biagio Forestieri, Federica Pirone e Elena Starace.

    Geração 30 e Poucos já está disponível no catálogo da Netflix

    Veja também: