cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Bad Boys brasileiro estreia na Netflix

    Cabras da Peste, comédia estrelada por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, chega ao catálogo nesta quinta (18)
    Por Thamires Viana
    17/03/2021 - Atualizado há 6 meses

    Mais uma comédia nacional chegando ao catálogo da Netflix. Dessa vez, a risada fica por conta de Cabras da Peste, longa estrelado pela dupla Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho que integra o serviço nesta quinta-feira (18). 

    Trazendo como base o estilo buddy cop, algo parecido com Os Bad Boys, A Hora do Rush e Anjos da Lei, o filme conta com uma trama hilária na qual dois policiais unem forças para recuperar a doce Celestina, uma cabra considerada patrimônio que foi sequestrada. 

    Se você está em busca de uma comédia nacional para dar boas gargalhadas, conheça mais detalhes de Cabras da Peste:

    A trama

    Na história de Cabras da Peste, o policial Bruceuilis, papel de Edmilson Filho, reside no interior do Ceará trabalhando na delegacia local. Porém, quando Celestina, uma adorável cabra que é considerada patrimônio da cidade é sequestrada, ele vai precisar de ajuda para resgatar o animal. 

    Bruceuilis embarca para São Paulo onde conhece o escrivão Trindade, personagem de Matheus Nachtergaele, que apesar de não ser um especialista em sequestros acaba se aventurando em campo ao lado do novato.

    A dupla vai enfrentar os mais perigosos bandidos, cair em uma teia de tráfico de drogas e correr diversos riscos enquanto busca pela cabra desaparecida. 

    Celestina, a cabra sequestradaReprodução / Youtube / Netflix

    Você vai morrer de rir!

    Cabras da Peste tem aquele humor rasgado e bem brasileiro que a gente ama! Ambientado no interior do Ceará e em São Paulo, o filme diverte exatamente por trazer o contraste dos dois personagens principais que lutam por um mesmo objetivo enquanto discordam em alguns pontos. 

    Dinâmico e hilário, o longa traz efeitos especiais, incluindo muitas explosões, para dar aquele toque de ação que todo filme policial tem que ter. Além disso, ainda há diversos personagens secundários que nos divertem com suas peculiaridades e opiniões sobre o trabalho da dupla de policiais.

    Produção

    Cabras da Peste foi dirigido por Vitor Brandt e tem roteiro assinado por ele em parceria com Denis Nielsen. Além de Edmilson e Matheus, o elenco ainda traz nomes como Letícia Lima, Falcão, Evelyn Castro, Juliano Cazarré, Leandro Ramos e Soren Hellerup.

    O longa estreia na Netflix nesta quinta-feira, dia 18 de março.

    Trailer

    Conteúdo Relacionado