cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os casais mais sem química da ficção

    Alguns casais, definitivamente, não combinam!
    Por Thamires Viana
    04/02/2021 - Atualizado há 3 meses

    Assim como na vida real, também é comum que na ficção alguns casais não gerem aquela grande identificação entre eles e acabem vivendo relacionamentos "sem graça" nas telas. 

    Pensando nisso, reunimos seis casais de filmes e séries que realmente não tinham a menor química!

    Vem ver:

    Andrea e Nate (O Diabo Veste Prada)

    Cena de O Diabo Veste PradaReprodução

    Só de ter ao lado um namorado que não apoiava sua carreira, Andrea (Anne Hathaway) já poderia ter dado um basta, né? Em O Diabo Veste Prada (2006), a jovem jornalista e Nate (Adrian Genier) realmente não têm quase nada em comum, exceto o título de namorados. Tanto que alguns anos após a estreia do filme, muitos fãs apontaram o rapaz como o verdadeiro vilão da trama!

    Rachel e Joey (Friends)

    Cena de FriendsReprodução

    Em Friends, popular sitcom dos anos 1990, o casal Rachel (Jennifer Aniston) e Joey (Matt LeBlanc) se formou no meio da nona temporada da atração para o desagrado dos fãs. Enquanto ele era um grande mulherengo que quase nunca se apaixonava, a jovem mantinha Ross (David Schwimmer) em seu coração e era inegável o desfecho do casal. Com isso, logo os roteiristas deram um jeito de evitar que Joey e Rachel mantivessem esse romance!

    Bella e Edward (Crepúsculo)

    Cena de CrepúsculoReprodução

    Os jovens dos anos 2010 que me perdoem, mas vamos combinar que Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) não exalavam nenhuma química em Crepúsculo (2008). Apesar de durar cinco filmes, o romance não era algo que fazia muito sentido assim, já que a jovem era humana e corria riscos de vida ao lado do amado. Os atores também levaram esse relacionamento para fora das telonas, mas não deu muito certo!

    Coringa e Arlequina (Esquadrão Suicida)

    Cena de Esquadrão SuicidaReprodução

    Apesar de ser um dos casais mais conhecidos de todos os tempos, Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie) de Esquadrão Suicida, realmente, não combinaram em nada. Além disso, ainda tem por trás toda uma abordagem abusiva no relacionamento por parte do vilão, o que deixou tudo ainda mais problemático! 

    Katniss e Peeta (Jogos Vorazes)

    Cena de Jogos VorazesReprodução

    Na saga Jogos Vorazes, o casal Peeta (Josh Hutcherson) e Katniss (Jennifer Lawrence) funcionaria bem melhor se fosse apenas amizade. No início da trama, eles criam um laço que mais parece irmandade do que de fato uma verdadeira paixão. 

    Elise e Frank (O Turista)

    Cena de O TuristaReprodução

    Quando O Turista foi anunciado, muitos imaginaram que a tela pegaria fogo com o casal Elise e Frank, interpretados por Angelina Jolie e Johnny Depp, ambos no auge de suas carreiras. Porém, apesar de orquestrarem bem seus personagens, a química entre os dois esteve longe de acontecer! 

    Veja também: