cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os casais mais sem química da ficção

    Depois de Fiuk e Thaís se beijarem no BBB21, a reação do público foi de que o novo casal não combina
    Por Thamires Viana
    04/02/2021 - Atualizado há 3 meses

    Na noite da última quarta-feira (03) durante uma festa no Big Brother Brasil 21, dois casais se formaram: Fiuk e Thaís, Karol Conká e Bill, para a alegria dos demais integrantes da casa. No entanto, os telespectadores logo correram para as redes sociais apontar que ambos os casais não tinham nenhuma química!

    E assim como na vida real, também é comum que na ficção alguns casais não gerem aquela grande identificação entre eles e acabem vivendo relacionamentos "sem graça" nas telas. Pensando nisso, reunimos seis casais de filmes e séries que realmente não tinham a menor química!

    Vem ver:

    Rachel e Joey (Friends)

    Cena de FriendsReprodução

    Em Friends, popular sitcom dos anos 1990, o casal Rachel (Jennifer Aniston) e Joey (Matt LeBlanc) se formou no meio da nona temporada da atração para o desagrado dos fãs. Enquanto ele era um grande mulherengo que quase nunca se apaixonava, a jovem mantinha Ross (David Schwimmer) em seu coração e era inegável o desfecho do casal. Com isso, logo os roteiristas deram um jeito de evitar que Joey e Rachel mantivessem esse romance!

    Continua após o anúncio

    Bella e Edward (Crepúsculo)

    Cena de CrepúsculoReprodução

    Os jovens dos anos 2010 que me perdoem, mas vamos combinar que Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) não exalavam nenhuma química em Crepúsculo (2008). Apesar de durar cinco filmes, o romance não era algo que fazia muito sentido assim, já que a jovem era humana e corria riscos de vida ao lado do amado. Os atores também levaram esse relacionamento para fora das telonas, mas não deu muito certo!

    Andrea e Nate (O Diabo Veste Prada)

    Cena de O Diabo Veste PradaReprodução

    Só de ter ao lado um namorado que não apoiava sua carreira, Andrea (Anne Hathaway) já poderia ter dado um basta, né? Em O Diabo Veste Prada (2006), a jovem jornalista e Nate (Adrian Genier) realmente não têm quase nada em comum, exceto o título de namorados. Tanto que alguns anos após a estreia do filme, muitos fãs apontaram o rapaz como o verdadeiro vilão da trama!

    Continua após o anúncio

    Coringa e Arlequina (Esquadrão Suicida)

    Cena de Esquadrão SuicidaReprodução

    Apesar de ser um dos casais mais conhecidos de todos os tempos, Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie) de Esquadrão Suicida, realmente, não combinaram em nada. Além disso, ainda tem por trás toda uma abordagem abusiva no relacionamento por parte do vilão, o que deixou tudo ainda mais problemático! 

    Katniss e Peeta (Jogos Vorazes)

    Cena de Jogos VorazesReprodução

    Na saga Jogos Vorazes, o casal Peeta (Josh Hutcherson) e Katniss (Jennifer Lawrence) funcionaria bem melhor se fosse apenas amizade. No início da trama, eles criam um laço que mais parece irmandade do que de fato uma verdadeira paixão. 

    Continua após o anúncio

    Elise e Frank (O Turista)

    Cena de O TuristaReprodução

    Quando O Turista foi anunciado, muitos imaginaram que a tela pegaria fogo com o casal Elise e Frank, interpretados por Angelina Jolie e Johnny Depp, ambos no auge de suas carreiras. Porém, apesar de orquestrarem bem seus personagens, a química entre os dois esteve longe de acontecer! 

    No BBB 21

    Após os novos casais agitarem a noite na casa mais vigiada do Brasil, o twitter ficou recheado de reações engraçadas do público que não viam química alguma neles.

    Confira: